Citotec, Como Comprar Citotec, Cytotec, Aborto
Para Comprar Entre em contato com: citotec@outlook.com
Novo Site: www.citotec.mx
LiveZilla Live Chat Software
Citotec, Como Comprar Citotec, Cytotec, Aborto

Comprar, Medicamentos Abortivo, citotec, cytotec, citoteque, Contato citotec@outlook.com

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Mande e-mail para: citotec@live.com e veja como comprar o cytotec original e com segurança de entrega,
Comparte | 

WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cytotec-Ru-486

MensagemAssunto: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sab Maio 29, 2010 5:01 pm

NOSSO NOVO SITE:

WWW.CITOTEC.ORG

Citotec verdadeiro, 100% seguro, o mesmo usado nos hospitais, você o receberá
em embalagem original e lacrada... Contém 200mcg de misoprostol em cada comprimido.
Que irá facilitar a recuperação expelindo todo feto e placenta evitando presisar ir ao medico fazer coleta , também evitando danos e infecções com Movatec Antiinflamatório uterino (e Principalmente evita que ela tenha que ir ao medico fazer coleta).. + manual de uso,contendo todas informações adicionais) é enviado via Sedex e o pagamento é por depósito em conta... Te encaminho no mesmo dia do depósito, e você recebe de acordo com o prazo para sua região . Comunico o número da encomenda para você rastrear pelos correios. Embalagem muito discreta,Caso você não deseje receber em sua
residência encaminhamos a agencia mais próxima de você .
encomenda discreta.
O produto tem a mesma procedência dos usados em clinicas do SUS Brasil, que atende vitimas de violência sexual.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.WWW.CITOTEC.ORG

Última edição por Admin em Seg Mar 03, 2014 2:35 pm, editado 16 vez(es) (Razão : VENDO CYTOTEC VENDO ABORTIVO COMPRIMIDO CITOTEC GRAVIDEZ ABORTAR COMPRAR REMEDIO PILULA MIFEGYNE MIFEPRISTONE MISOPROSTOL 200 MG)
Ver perfil do usuário
carol*_*

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sab Jun 05, 2010 2:31 am

Gostaria de saber que segurança vocês oferecem para o recebimento concreto do produto?
Afinal, se comprar e não receber, não tenho a quem reclamar...
existe alguma possibilidade de garantia de entrega?
Grata
Ver perfil do usuário
dijalma bispo barbosa

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Ter Jan 03, 2012 2:02 pm

Cytotec-Ru-486 escreveu:

em embalagem original e lacrada... Contém 200mcg de misoprostol em cada comprimido.
Que irá facilitar a recuperação expelindo todo feto e placenta evitando presisar ir ao medico fazer coleta , também evitando danos e infecções com Movatec Antiinflamatório uterino (e Principalmente evita que ela tenha que ir ao medico fazer coleta).. + manual de uso,contendo todas informações adicionais) é enviado via Sedex e o pagamento é por depósito em conta... Te encaminho no mesmo dia do depósito, e você recebe de acordo com o prazo para sua região . Comunico o número da encomenda para você rastrear pelos correios. Embalagem muito discreta,Caso você não deseje receber em sua
encomenda discreta.
O produto tem a mesma procedência dos usados em clinicas do SUS Brasil, que atende vitimas de violência sexual.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.
Ver perfil do usuário
neia

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sex Jan 06, 2012 8:03 pm

neia_* escreveu:
Gostaria de saber que segurança vocês oferecem para o recebimento concreto do produto?
Afinal, se comprar e não receber, não tenho a quem reclamar...
existe alguma possibilidade de garantia de entrega?
Grata
Ver perfil do usuário
flaviacyto

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Seg Jan 23, 2012 4:46 pm

Não existe esse tal de RU para vender.
Onde estão as fotos?
Ver perfil do usuário
LUIS FERNANDO FERREIRA

MensagemAssunto: preciso saber como fazer para comprar o citotec   Qui Fev 23, 2012 5:57 pm

eu gostaria de saber como faço para comprar e qual é o prazo de entrega?

Cytotec-Ru-486 escreveu:

encomenda discreta.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.
Ver perfil do usuário
LUIS FERNANDO FERREIRA

MensagemAssunto: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sab Fev 25, 2012 9:50 am

LUIS FERNANDO FERREIRA escreveu:
eu gostaria de saber como faço para comprar e qual é o prazo de entrega?

mais como consigo o seu contato para comprar? preciso urgente obrigada
Cytotec-Ru-486 escreveu:

encomenda discreta.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.
Ver perfil do usuário
sergiopereira

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sab Mar 17, 2012 9:07 pm

Cytotec-Ru-486 escreveu:

encomenda discreta.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.
Ver perfil do usuário
andressa morais

MensagemAssunto: dúvida   Ter Jun 12, 2012 2:02 pm

Meu nome é andressa estou desconfiada que eu estou gravida minha menstruação esta atrasada 4 dias já estou na neura. Vou fazer o exame de sangue para confirmar se estou mesmo não. Quero saber quanto realmente é como eu faço para adquirir e qual é garantia que chegue mesmo. como eu pago. presciso dessa resposta rápida.

andressa
Ver perfil do usuário
AntonioAquino

MensagemAssunto: vendo cytotec + ru   Seg Jul 02, 2012 4:14 pm

Olá,
Estou de volta para dizer o que está acontecendo.

Bem, depois da primeira dose não ter funcionado comigo, conversamos com o Fabio e ele fez um bom preço para a segunda dose. Fizemos tudo muito certinho! já com 8 semanas, dentro dos horários, com a utilização do Ru, fiz o jejum, tomei os citotecs via oral e vaginal, exatamente como o Fabio indica!

Bem, as horas foram passando e nada de sangramento, apenas calafrios, ânsia, e poucas cólicas. Quando já estava desesperada, comecei a sangrar, sangrei bastante mesmo, com coágulos e contrações, tomei um banho quente e continuei sangrando. Hoje 2 dias depois o procedimento ainda estou sangrando, bem pouquinho, quase um final de menstruação. Meus seios diminuiram, e não tenho mais enjoos.
Porém, hoje eu eu fui ao médico e ele disse que não sabe se realmente eu abortei, pois meu útero está fechado. Amanhã irei fazer a ultra e voltar ao médico. Estou com muito medo de não ter abortado dinovo.
Com isso eu conclui que meu organismo é resistente, e eu continuo na duvida!
Se alguém puder me ajudar, agradecerei muito... nesse site temos que nos ajudar pois estamos passando por um momento em que,na maioria dos casos, não podemos contar com ajuda da família e nem envolver nossos amigos.

O Fabio é o nosso único suporte agora.
Boa sorte a todas!

Voltarei para dizer o que acontecerá.
Ver perfil do usuário
AntonioAquino

MensagemAssunto: removido   Seg Jul 02, 2012 4:19 pm

removido

Última edição por AntonioAquino em Qua Jul 11, 2012 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
wilson romao

MensagemAssunto: tenho interesse na compra do sitotec   Ter Jul 03, 2012 1:52 pm

Cytotec-Ru-486 escreveu:

encomenda discreta.

ENTREGA FEITA VIA SEDEX.
Ver perfil do usuário
AntonioAquino

MensagemAssunto: removido...   Dom Jul 08, 2012 10:33 pm

removido....

Última edição por AntonioAquino em Qua Jul 11, 2012 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rafale Silva

MensagemAssunto: Venda de Cytotec e RU486 na Iternet,facil,rápido,seguro   Qua Jul 11, 2012 1:18 am

NÃO COMPRE MEDICAMENTO FALSO!
ABORTIVO RÁPIDO E SEGURO,O MAIS USADO!

VENDO CYTOTEC e RU486 PARA o BRASIL.
PRODUTO 100% CONFIÁVEL,ORIGINAL ITALIANO!
À PRONTA ENTREGA E ENVIADO VIA SEDEX OU SEDEX 10

TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS DE QUANTIDADE DE MEDICAMENTO,PRAZO DE ENTREGA E PAGAMENTO PELO EMAIL/MSN:
Ver perfil do usuário
kel

MensagemAssunto: DEPOIMENTO DE CLIENTES quero compra cytotec   Qua Jul 25, 2012 9:50 am

++++++++++++

# Descrição — laiz ( julychan19@..., IP: 187.115.234.150 ) — 01-07-2012 20:02
Tudo começa quando descobri que estava grávida. Nunca me imaginei nessa situação queria imediatamento tomar o cytotec, mas meu namorado não queria que tirasse. Eu chorava todas as noites e dias então ele queria que eu tomasse uns chás. Nada adiantou tive que insistir muito p/ poder tomar os medicamentos, pois tinha encontrado esse site e me pareceu confiável. Li todos os depoimentos e fiz o deposito p/ 6 citos e 1 ru chegou tudo certinho e fiz no fim de semana. Tomei 3 e na mesma hora vomitei tudo. Coloquei 3, mas foi passando o tempo e não fez efeito nenhuma, já sabia que ñ ia fazer efeito só 3. Conversei com Fábio expliquei a situação ele me disse que tinha que tomar 12, porem ñ tinha mais dinheiro ele fez um preço bom, no entanto ñ tinha mesmo dinheiro. Pensei, pensei...resolvi fazer um empréstimo, pq ñ queria mesmo a criança e nada mudaria minha ideia. Peguei o dinheiro e fiz o deposito novamente. Chegou na sexta fiz assim tomei o ru 12 hrs depois de jejum coloquei 3 citos + 3 horal nada aconteceu nem sangrei. 4 hrs depois tomei os 6 citos horal nada acontecia, então comecei a sentir dores, mas ñ saia nada, comecei a sentir calafrios, mas nada de sengrar. Oito horas depois sentias fortes dores, a dor e horrenda, muito forte, senti diarreia e vomito. e as dores continuavam, mas n tinha saído nada...doze horas depois com muitas dores sinti algo saindo de dentro de mim fui correndo no banheiro segurando a calcinha e saiu uma bola de carne do tamanho da palma minha mão. Ali eu sangrava sem parar. e já sentia minha barriga menor. Marquei para a prx sexta a endo, passei a semana toda com cólicas muitos fortes, mas fiz o procedimento tomei a aguá inglesa e o metergim, tive hemorragia forte na quinta saia pedaços de sangue e como estava sozinha em casa ficava so no banheiro, pois saiu muitos pedaços de carne de sangue de dentro de mim. Na sexta fiz a endo e deu um endometrio de 20 mm o ginecologista fez um encaminhamento p/ a cureta na maternidade. fui internada as 6:00 na maternidade do sus, a ginecologista fez o toque em mim e viu que meu útero estava aberto, então pediu meu internamento. Fui tratada super bem como tinha uma grávidinha ela fez o parto e +/- umas 11:00 fez a minha curetagem, que ñ lembro de nada pq a nestezia e geral quando foi as 17:00 ela me deu alta e disse que estava com anemia profunda, pq perdi muito sangue em casa. Agora estou super bem sem sangramentos e sem dor. Pode confiar no Fábio pq ele foi super gentil comigo. Muito obrigada por tudo. Foi dois meses de sufoco, mas agora já está tudo trankilo e espero n fazer mais isso pois foi mesmo um sufoco p/ mim , mas é bom p/ aprender a ficar mais esperta com as coisas da vida.

++++++++++++++

# Pode confiar! — Maryza ( marizapaula18@..., IP: 200.195.148.253 ) — 01-07-2012 17:55
O desespero era enorme a pior fase da minha vida. Grávida, sem namorado, cursando faculdade era impossível dar essa noticia para meus pais. Decidi pelo aborto, sem saber nada do assunto pesquisei e descobri esse site, sem nenhum recurso financeiro decidi fazer um empréstimo. Depositei e o remédio chegou na data estipulada, demorei uma semana pra fazer o procedimento pois estava com medo. segui todas as orientações estipuladas, foi bem difícil tive náuseas e acabei perdendo um comprimido(eram 6) mas mesmo assim segui em frente. Muitas cólicas, tonturas, calafrios e crise nervosa acabei na emergência, levada por minhas amigas que não sabiam nada sobre o que estava acontecendo, apenas eu sabia. Após 5 hrs começou o sangramento e saíram muitos coágulos de sangue, um fluxo muito intenso, durou aproximadamente 6 horas, mas agora depois de 24 horas está tudo normal, sai muito pouco sangue, inclusive estou preocupada com isso, mas meus seios desincharam e minha barriga parece menor já que estava de 7 semanas. Acho que deu tudo certo. Mas quanto ao site e ao remédio são de total e plena confiança. Podem confiar quem está nessa situação. E depois de tudo o que me resta é agradecer! MUITO OBRIGADA.

++++++++++++++++++++++

# TUDO CERTO — Leticinha ( let.oda@..., IP: 189.60.216.186 ) — 26-06-2012 22:05
Olá meninas que estão desesperadas como eu estava. Um pequeno conselho: se acalme, pense nos prós e contras e converse com alguém (pai da criança ou amigos de confiança) antes de tomar alguma decisão. A minha já estava mais do que tomada no momento em que eu soube da gravidez. Sim foi um descuido meu, eu estava apenas no segundo ciclo após ter parado com o anticoncepcional (Siblima), que estava me fazendo muito mal. Tive relações fora do período fértil sem camisinha, mas deu no que deu, talvez pelo ciclo estar desregulado, enfim, soube da gravidez apenas depois de fazer o segundo teste após 2 semanas de atraso, pois o primeiro deu negativo com 1 semana de atraso. Nesse momento eu já me encontrava com 5 semanas de gestação, minha última menstruação tinha sido no dia 23/04. Claro que eu fiquei desesperada na hora, pois eu já havia feito um aborto em 2010, mas na época consegui adquirir o cytotec com um conhecido do meu ex, e seria muito arriscado tentar conseguir novamente com essa pessoa já que meu relacionamento terminou muito mal e com certeza meu ex iria ficar sabendo e nem sei o que ele seria capaz de fazer pra me humilhar já que nosso relacionamento terminou muito mal e a gravidez era do meu atual namorado. Acabei conversando com meu atual namorado, sendo que eu engravidei e nós não tínhamos completado nem um mês de namoro ainda, ele tem 19 anos e até que agiu com muita maturidade. Resolvemos procurar uma clínica mas todas as que eu conseguia algum contato já haviam sido fechadas e se estivessem abertas o preço seria em torno de R$1200,00 e seria um problema a parte conseguir esse dinheiro, teríamos que contar para mais pessoas etc e eu não queria isso, não queria que mais ninguém soubesse. Então como última opção, resolvi procurar pela internet e encontrei o Fábio. Examinei o site todo para ver se achava pistas de fraude, até encontrei reportagens sobre ele dizendo que vendia o remédio pela internet e estava sendo procurado pela polícia e foi isso que me tranquilizou e então após entrar em contato realizei o depósito no sábado retrasado, dia 16/06, então na terça-feira (dia 19/06) chegou o pacote com os comprimidos e eu quase não acreditei, e então já se completavam 8 semanas de gestação. Eu encomendei apenas 4 comprimidos, pois no outro aborto que eu fiz consegui obter o resultado com apenas 2 comprimidos e por isso já sabia que meu organismo era bem suscetível ao remédio. Fiz o procedimento na terça mesmo, sem jejum nem nada, introduzi os 4 vaginalmente pois é assim que se obtem melhores resultados, dizem para introduzir 2 tomar 2 porque muitas pessoas introduzem de forma errada, não colocam fundo o bastante ou então depois expelem por algum motivo, e tomar os 2 via oral acaba garantindo algum resultado caso isso aconteça.
Então introduzi os 4 vaginalmente e fui me deitar. Acordei às 5 da manhã com leves cólicas, muita diarréia e enjoada demais, vomitei bastante e voltei a dormir. Às 7 da manhã começou um leve sangramento e só então fiquei mais tranquila, pois da última vez com apenas 2 comprimdos as cólicas começaram em 2 horas e tive sangramentos com fluxos bem intensos. Esse sangramento leve permaneceu por dias, mas como continuava sangrando algum efeito estava fazendo e resolvi esperar pra ver e ia continuar assim, se ia expelir a placenta e o saco gestacional, que eu sabia reconhecer, mas nada apenas coágulos e um sangramento muito leve, cheguei até a pensar que ia parar. Quando foi no sábado acordei com muita cólica e um sangramento bem intenso, intenso mas não chegava a ser hemorragia. Hoje, dia 26, 1 semana após realizar o procedimento, continuam as cólicas bem intensas e o sangamento, já expeli a placenta, que consegui identificar, mas o saco gestacional eu ainda não percebi, mas ele já pode ter saído junto com os coágulos e eu nem vi. No aborto que fiz em 2010 eu consegui ver o saco gestacional com o feto dentro nitidamente e estava com o mesmo tempo de gestação (8 semanas). Bem, ao que parece deu tudo certo, vou esperar para realizar um novo teste de gravidez, mas meus seios já desincharam bastante e eu não sinto mais os enjôos e etc, estou muito aliviada, não me sinto nem um pouco mal pelo que fiz, não me considero assassina e nem tenho motivos religiosos ou éticos para estar mal, acredito que temos direito sobre o nosso corpo e o aborto deveria ser legalizado o quanto antes. Depois volto para contar mais novidades caso aconteçam e podem confiar nesse site, o medicamento é verdadeiro e chega no prazo. Obrigada!

++++++++++++++++++++++

De: anonimo [mailto.tati@...]
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2012 17:44
Para: Fabio P Vendas
Assunto: Re: Preciso de Citotec

Fabio, ja recebi e ja realizei o procedimento com sucesso.

Obrigada.

++++++++++++++++++++++

# Confiem !!!! — Maria grata ( Mary_lindinha2.1@..., IP: 177.117.118.197 ) — 24-06-2012 11:23
Galera podem confiar no Fabio.
Fiz o deposito na quinta e no sabado ja estava disponivel para retirar.
Ele foi super atencioso e tirou todas as minhas duvidas e me acalmou bastante.
Fiz o procedimento na semana seguinte na sexta as 23hs tomei p Ru e no sabado as 11hs tomei 2cito oral e 2 la embaixo. Passado 4hs repeti a dose. Logo comecaram as colicas e mais ou menos umas 16hs saiu muita agua de mim como se a bolsa tivesse estourado. Dai comecaram contracoes fortissimas e as 18hs desceu mais agua agora junto com muito sangue. Comecei a tomar banho e fazer forca nas contracoes e o feto saiu inteiro... Tive ate q cortar o cordao. Foi o dia mais horrivel na minha vida. Porem deu tudo certo. Sangrou muito mesmo por um tempo e comecei a tomar a Agua inglesa. Em seguida desceu mais sangue com muitos coagulos... Mas muito mesmo. Mas depois comecou a descer normalmente... Dormi bem e no domingo estava tudo normal.
Agradeco muito ao Fabio pela ajuda e atencao. Mas nunca mais quero passar por isso nessa vida... Estava de 13semanas e meu bebe ja estava formado. Enterramos, pois nao tivemos coragem de deixar em qualquer lugar. Desejo boa sorte a todas q passam pela mesma situacao. E mais uma vez muito obrigada Fabio.

++++++++++++++++++++++

De: Danilo Souza [mailto@...]
Enviada em: sábado, 23 de junho de 2012 23:57
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: COMPRAR

Olá.
O remédio chegou ontem, já foi utilizado e o resultado foi positivo!
Obrigado por tudo.

DANILO SOUZA

++++++++++++++++++++++

# Obrigado — Carlos Souza ( ccortes20@..., IP: ... ) — 20-06-2012 12:32
Tenho que agradecer ao Fabio pela sua resposabilidade em conduzir esse negocio.
Minha esposa estava um mês de gestação e sem ter nenhuma referencia sobre o site a não ser esses comentários aqui postados fiz o deposito do valor de 4 comprimidos, não tinha certeza nenhuma de que o medicamento iria chegar e como todos fiquei apreensivo, é normal.
Dois dias depois a encomenda chegou, 4 comprimidos de Citotec, no inicio da noite fizemos o procedimento em casa mesmo, seguindo as instruções passadas pelo Fabio por email, e na mesma noite cerca de 6 horas depois ela começou a sangrar, grandes coágulos de sangue desciam e isso aconteceu durante toda a noite de uma em uma hora aproximadamente.
Já se passou uma semana e meia e o fluxo de sangue já se reduziu a uma menstruação normal, fomos ao medico fazer uma ultrasom e já temos a certeza d e quê não há mais nada no utero dela.

Procedimento seguro e sem maiores dificuldades, basta seguir as instruções precisamente.

Obrigado Fabio

+++++++++++++++++++++++

# emfim...acabou — Regiane ( regianeandreatti@..., IP: ... ) — 19-06-2012 08:40
... mas quando tive essa criança em minhas próprias mãos, meu coração ficou em pedaços, era uma menina, toda formada, já tinha até unhas, isso não sai da minha cabeça. E naquele momento, eu me senti uma monstra. Após o banho, eu a coloquei numa caixa e fiquei olhando pra ela, muitas vezes pedi perdão, ela era minha filha e eu não lhe dei a oportunidade de viver, mas eu espero que um dia Deus me perdoe por esse mal tão grande que eu fiz a um ser inocente.Gente, após 4 dias, estou sangrando com moderação e não sinto dores, mas para minha surpresa, no domingo começou a sair leite dos meus seios, e está muito doloroso. Sei que tudo isso passará, a dor física, o leite vai secar, mas o que nunca passara é a imagem da minha bebê, que eu não fui corajosa o suficiente para traze-la ao mundo. E o que eu gostaria de passar para as pessoas que irão ler esse depoimento, é que ao terem certeza de que querem fazer um aborto, não esperem tanto como eu esperei, a minha bebê já estava completamente formada, só iria crescer mais nos próximos meses, digo isso porque me lembrarei do rostinho dela até o último dia da minha vida.
E garanto que o Fábio é 100% confiável, e na segunda vez que eu comprei me deu um desconto bem especial.
Mas é isso gente, foi a minha experiência, não esqueço nem um segundo, mas estou aliviada.
Muito obrigada por tudo.

++++++++++++++++++++++

# emfim...acabou — Regiane ( regianeandreatti@..., IP: ... ) — 19-06-2012 08:28
Hoje, se completam 4 dias do do procedimento, e voltando a esse site, eu me lembrei das sensações que tive, desde a primeira vez que entrei e comecei a ler os depoimentos.
Eu já não menstruava desde fevereiro, mas jamais acreditei que pudesse estar grávida, tomo anticoncepcional a 6 anos, achava essa hipótese quase impossível, e foram se passando as semanas e nada da minha menstruação que sempre foi regulada. Então no dia 12/04/2012 fiz um teste de farmácia e para minha total surpresa deu positivo, achei que pudesse ser errado, então no dia seguinte fiz um beta e o resultado foi reagente, ou seja, positivo.Eu nunca havia chorado tanto em minha vida, foi um desespero enorme, daí o tempo foi passando, e eu até comecei a pensar que não estivesse grávida, mas não podia viver com essa duvida, então no dia 29/05/2012 fui ao GO com esperanças qu e nada estava acontecendo, e ao ser examinada, com um aparelho pude ouvir o coração do bebê e fiquei sabendo que já estava de 3 meses e meio, sai de lá arrasada, com um desespero tão grande que tinha vontade de me jogar em frente a um carro, caminhão, qualquer coisa que pudesse tirar a minha vida.Eu já tinha trocado emails com o Fábio, e fiz o depósito no mesmo dia, não comprei a quantidade certa, por que uma amiga com medo, me pediu que só comprasse 4, no dia 03/06/2012 eu fiz o procedimento, comecei a tremer logo em seguida, não dava pra controlar, em menos de 2 horas já estava sangrando bastante, e cada vez que ia ao banheiro, caiam pedaços e mais pedaços de tecido que eu achei que pudesse ser o aborto, daí sangrei a noite toda e no dia seguinte parou, achei que não tinha dado certo, então fui ao médico e ouvi o coração do bebê novamente, o médico me olhou e disse que o bebê estava firme e forte, fiquei ainda mais angustiada, sai de lá desistindo de viver, foi então que eu decidi comprar mais comprimidos e tentar novamente, mesmo com muito medo.
Então comprei 16 unidades, depositei o dinheiro na sexta a tarde e recebi ma quarta, dia 13/06/2012, comecei o procedimento na madrugada de sexta, dia 15/06/2012, e já passadas quase 2 horas, não sangrava e doía muito pouquinho, mas de repente começaram contrações horríveis, quase insuportáveis, comecei a fazer muito força, mas nada acontecia. Decidi me levantar e fui ao banheiro, ao sentar no vaso fiz ainda mais força e senti algo preso, quando olhei tive a pior imagem da minha vida, os pés do bebê estavam pendurados, fiquei fazendo força, mas estava preso.Naquele momento pensei em ir ao hospital, mas me encorajei, liguei o chuveiro fiquei de cocoras e comecei a puxar, com muito esforço saiu também a placenta, emfim...acabado tudo.Gente, nessas quase 16 semanas, eu nunca tive nenhum gesto de carinho com essa gravidez, chorava desesperadamente quando le mbrava que estava grávida, pra mim, era o fim de tudo.

++++++++++++++++++++++

De: Eurico Reis [mailto@...]
Enviada em: sábado, 16 de junho de 2012 09:56
Para: Fabio Vendas Cytotec Aborto Fácil E Seguro; fabiocyto@...
Assunto: RE: Como Comprar o Cytotec www.cytotec.cc

Bom dia Fabio,

Primeiramente quero lhe deper disculpas pela disconfiança, no modo como falei, e lhe agradecer pelo produto que enviou, foi realizado o procedimento no domingo a noite, ocorreu tudo bem na medida do possivel, agora estamos aguardando parar o escorrimento do sangue que ainda está vindo. É normal ainda vir até hoje, e com um pouco de coagolos?

Atenciosamente,

++++++++++++++++++++++
# Compra...Tudo ok... — ibinny ( brunoibinny@..., IP: ... ) — 16-06-2012 08:07
Comprei dia 3 pelo pagseguro.. no dia 6 recebi...
Não foi como eu esperava sobre os medicamentos...me refiro a reação mas deu tudo certo....Obrigado Fabio....e Obrigado a quem me deu apoio..sou contra o que foi feito mas Deus sabe o motivo.... FABIO não recebi o nº de rastreamento mas valeu...

++++++++++++++++++++++
# Muito oBRIGADO — edu ( eduard.tgo@..., IP: ... ) — 15-06-2012 15:39
O SITE É EXTREMAMENTE DE CONFIANÇA... OS COMPRIMIDOS SÃO TODOS ORIGINAIS, FICO MUITO GRATO E REECOMENDO A TODOS.. ATT EDU

++++++++++++++++++++++
-----Mensagem original-----
De: Neide Araujo [mailto@...]
Enviada em: sexta-feira, 15 de junho de 2012 06:56
Para: citotec@...
Assunto: Informaçao sobre o citotec

Fabio comprei e usei o citotec , o procedimento deu todo certo. E eu fui pro Hospital , oque eu queria saber é: Se eles examinarem o feto , tem como descobrir que eu tomei remedio ? Aguardo a resposta ! Obrigada.

++++++++++++++++++++++
De: Grethi Magali Ruckhaber [mailto@...]
Enviada em: quinta-feira, 14 de junho de 2012 10:49
Para: Fabio Vendas Cytotec Aborto Fácil E Seguro
Assunto: RE: RES: RES: nova compra

Fabio, felizmente entro em contato com boas notícias. Fui encaminhada para a curetagem direto.
Deve ter sido efeito do ru. Enfim, quero te agradecer pela atenção e principalmente pela sua honestidade.
Assim que puder irei fazer um novo depoimento no site, e, claro, apesar de ser uma situações que espero nunca precisar indicar pra alguém, mas caso precise, saiba que seu contato será sempre lembrado.
Obrigada e tenha um bom dia.
Grethi
++++++++++++++++++++++
De: Bruno Whoop [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 13 de junho de 2012 10:15
Para: fabiocyto@...; citotec11@...
Assunto: Depoimento

Fábio,

Deu tudo certo! Muito obrigada por tudo!

Segue meu depoimento para o site:

Dia 10/05, acho que dificilmente vou esquecer essa data, a data que descobri que estava grávida, é muito complicado porque no momento é uma coisa que não poderia acontecer de maneira alguma. Então fui em busca de informações na internet de como poderia resolver o meu problema, foi ai então que fiquei sabendo do Citotec na mesma semana que soube comprei de uma pessoa, mesmo morrendo de medo de muitos relatos ruins que tem na internet, e dos golpes, dito e feito, era golpe! Não recebi, isso que falavam que ia receber o kit completo, mas era mentira, esperei uns 4 dias e nada, foi onde descobri o Fábio, fiz o pagamento com medo que fosse outro golpe e o valor era alto pra se perder novamente, mas deu tudo certo, 2 dias depois eu recebi o rastreio e logo chegou via sedex normal. Fiz o procedimento em um final de semana, da muito medo de tomar, muito mesmo. Porque como tinha pesquisado na internet, assim como tem muitos casos de sucesso também muitos não dão certo, e esse era meu medo, de não dar certo. Assim que ingeri logo depois começou o cala frio, que pra mim foi a pior parte, eu tremia muito, muito mesmo!! É incontrolável, tremi dos pés a cabeça por alguns minutos, umas 2 horas depois começou o sangramento, e depois de 3 horas senti descer algo quando olhei era um pedaço de carne, sem formato algum com muito coágulos de sangue, naquele momento pra mim tinha dado certo. Depois o sangramento continuou, e as vezes saia uns pedaços muito pequenos de carne, e sangue, muito sangue nos 3 primeiros dias, muitas pessoas relatam que conseguem ver o formato do feto, como eu não consegui, fiquei na duvida de tinha ou não dado certo, após 5 dias fiz o teste de gravidez, e deu positivo. Chorei muito, muito, fique tão desesperada quanto o dia que descobri, mandei e-mail na hora pro Fábio, e ele respondeu que independente do que tivesse acontecido eu tinha que fazer o ultrassom, como não estava na minha cidade fiz o ultrassom 8 dias depois do dia que tomei, e no ultrassom não apareceu nada, apenas restos de ovulação e o médico disse que muito provavelmente tinha abortado, que não existia chances de estar grávida, minha vontade era de berrar bem alto de alegria, parece que tirei um caminhão das costas, como eu tinha médico marcado dias após o ultrassom, fiz o exame de farmácia que deu negativo também e 3 dias antes de ir ao médico fiz o beta, e deu negativo também. Pra mim o ciclo tinha fechado ali, embora eu ainda tivesse sangramento os 3 exames que tinha feito a dias atrás que dado positivo agora deram todos negativos. Fui na médica, está tudo certo! Então mulheres o que eu tenho a dizer a vocês é que podem SIM confiar no Fábio, ele não é de ficar trocando e-mails direto, mas responde tudo que perguntar e ele vai mandar o remédio pra você SIM pode confiar! Não façam teste de farmácia logo após, esperem pelo menos 15 dias pra fazer porque pelo que pesquisei, demora alguns dias pro corpo eliminar tudo que tem a ponto de dar negativo, façam o ultrassom logo em seguida para ver se o procedimento foi bem sucedido, tomem como o Fábio manda e não esqueçam da agua inglesa e methergin. Ontem que meu sangramento parou, após 25 dias do procedimento. Então não apavore se ficar sangrando mais que 15 dias, desde que tenha feito o ultra e visto que o procedimento ocorreu de verdade. Boa sorte a todas vocês. Não liguem pro que as pessoas falam na internet, chingando, falando barbaridades de que faz esse procedimento, só que está na pele sabe o que é não querer ou não poder ter um filho. Beijos. Boa sorte a todas.

++++++++++++++++++++++
De: Fran Perrenoud [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 11 de junho de 2012 09:25
Para: cytovendas@...
Assunto: recebimento

ola fabio,
estou escrevendo para dizer q o citotec chegou no prazo,tomei e deu td certo

obrigada
++++++++++++++++++++++
# Podem Confiar! — Alessandra ( lilindinha_storm@..., IP: ... ) — 08-06-2012 13:12
Meninas,

Como todos que recorrem ao Fábio, fiquei apreenssiva ao fazer o deposito e aguardar o medicamento. A entrega foi rápida e realizei o procedimento ontem.
Tomei o RU na quarta feira a meia noite e fui dormir em seguida apenas com uma leve dor de cabeça. Acordei ontem as 11 da manhã, e fui para a casa do meu namorado realizar o procedimento. Ao meio dia e meio de ontem fiz a aplicacao de 3 comprimidos no colo do útero e 3 via oral, estava de aprox. 6 semanas. Coloquei um absorvente noturno e uma roupa confortável, fiz uma refeição leve e deitei. Já na primeira hora pude sentir um mal estar e uma cólica leve, menos dolorida do que cólica menstrual. Aos poucos as contrações foram aumentando e consequentemente as dores. Consegui dormir um pouco, o que amenizou um pouco todo o processo, mas quando acordei a dor era insuportável. As 15:30, três horas após o início do procedimento tomei uma dose de Água Inglesa, mas estava vomitando tudo o que havia injerido, e nem líquidos estavam parando no estômago. Tomei um dorflex, mas este também foi expelido pelo meu organismo através de outra crise de vômitos. Tive diarréia o que me deixou um pouco preocupada, pois li em alguns comentários que isso não é um bom sinal. Foi uma tarde difícil, de dor e mal estares constantes. Dormi mais um pouco e quando acordei âs 19 horas estava me sentindo um pouco melhor, e com muita vontade de ir ao banheiro. A urina era puro sangue com muitos coágulos e nas horas seguintes troquei de absorvente umas 3 vezes, todos encharcados com sangue. Aos poucos consegui me alimentar novamente, dessa vez sem passar mal e tomei a primeira dose de Água Inglesa antes de dormir, já que na primeira tentativa vomitei.... Acordei as 5 da manhã novamente com vontade de ir ao banheiro e o sangramento já havia diminuído consi deravelmente. Agora quase 14 da tarde, já completou 24 horas desde o início do procedimento estou me sentindo muito bem disposta, não estou tendo mais os enjôos que estava tendo após comer, sensação comum durante essas quase 6 semanas que permaneci grávida. Acredito que o procedimento foi completo. sinto o meu útero vazio e o sangramento se assemelha ao final da menstruação.

Já comprei outro teste de gravidez para tirar a dúvida daqui a 2 dias e tenho consulta no Ginecologista marcada para a próxima semana. para pedir o Ultrasom. Estou confiante de que tudo deu certo. E se posso dar alguma ajuda a quem ainda vai passar por isso é a seuginte, tentem manter a calma não importa o que aconteça e confiem no Fábio, ele, na medida do possível, dá todas as ferramentas para que façam um procedimento seguro. E não façam nada sozinha, é muito importante ter alguém que possa te ajudar nesse momento, nem que seja apenas para fazer compania.

Boa sorte..

++++++++++++++++++++++
De: maycon duarte [mailto@...]
Enviada em: sexta-feira, 8 de junho de 2012 01:14
Para: Fabio Cyto
Assunto: DUVIDA

Olá fabio, minha namorada fez o procedimento no domingo e acreditamos que deu tudo certo. Ela está sangrando e com umas colicas, isto é normal? Quanto tempo em media este sangramento dura? Segunda vamos no ginecologista fazer a transvaginal para confirmar.

++++++++++++++++++++++
# obrigada — lopes ( chrislopees@..., IP: ... ) — 07-06-2012 17:16
Fiz o procedimento ontem e ja ocorreu o aborto ontem mesmo,tomei o RU na terça e na quarta as 06hs da manhã tomei o citotec.Tive calafrios e febre,Senti muita dor foi horrivel,pensei que não iria aguentar as dores,tomei paracetamol a febre diminuiu mas as colicas não.As 15hs desceu um coagulo de sangue fiz força e desceu o feto foi horrivel tive que cortar o cordão,tive hemorragia por 02hs e depois estabilizou agora estou tomando a agua ingleza e a menstruação esta descendo normal.Quero agraceder muito ao site foi um momento dificil na minha vida,estava com quase 20 semanas o bebe ja estava todo formado,foi muito horrivel,espero nunca mais passar por esse sofrimento.Muito Obrigado pela honestidade e competencia

++++++++++++++++++++++
De: rosangela araujo araujo [mailto_escritorio@...]
Enviada em: terça-feira, 5 de junho de 2012 12:52
Assunto: RE: RES: Resposta urgente por favor

Boa tarde Fabio,

muito obrigada, ontem fiz o ultra e já foi diagnosticado que o processo estava em curso, o utero já estava quase limpo.

Mais uma vez, muito obrigada.
++++++++++++++++++++++
De: tatiana rodriguews de melo [mailto@...]
Enviada em: domingo, 3 de junho de 2012 12:07
Para: fabiocyto@...
Assunto: fabio

oi quero agradecer por ter me ajudado nesse momento dificil,fiz o procedimento ontem á noite e hj já acordei com bastante sangramento acho que deu tudo certo ...durante a semana vou fazer o ultra...eu já tenho dois filhos e ñ podia ser mãe denovo ,ñ tenho comdiçoes de ter outro filho! Obrigado mesmo,ninguém sabe q fiz isso...vc foi muito profissional , valeu mesmo!

++++++++++++++++++++++
De: maria marcolina [mailto_457@...]
Enviada em: sexta-feira, 1 de junho de 2012 22:23
Assunto: ja deu certo

valeu cara por me ajudar no meu problema deu tudo certo ta o produto é bom mesmo saui com tudo

++++++++++++++++++++++
De: Fabio Perrone Vendas [mailto@...]
Enviada em: quinta-feira, 31 de maio de 2012 09:43
Assunto: Comentário foi adicionado: Area Destinada ao Depoimento de Uso do Cytotec

Comente: Area Destinada ao Depoimento de Uso do Cytotec

# funcionou — anonimo ( renata.piazzeta@..., IP: ... ) — 31-05-2012 09:43
Eu fiz o deposito, peguei no numero de rastreamento,e recebi tudo certinho. fiz o procedimento essa madrugada e quando acordei ja começou a sair sangue...agora estou sentindo colicas fortissimas e esta descendo pouco sangue...pouco mesmo, espero que tenha dado tudo certo. obrigada novamene por ser honesto e ter enviado tudo conforme o planejado...e boa sorte a todas que estao nessa situação complicada

++++++++++++++++++++++
# 688 sou eu — Daniele ( dani_zita21@..., IP: ... ) — 30-05-2012 15:35
Bom gente to aqui pra deixar minha experiencia...
o Fabio me ajudou tirando duvidas que eram e ainda são muitas mais chegou no fim ...
desceu pra mim ´somente no dia do procedimento (estava com 4 semanas) de sabado (26/05) pra domingo, alias no domingo desceu um poko só que parou eu tomei methergin pra ver se ajudava e nd de descer na segunda e na terça.

no msm dia marquei uma ultrason transvaginal, o resultdao foi o seguinte não havia saco gestal nem material embrionario, mais muito sangue coagulado, a Dra. me orientou a não tomar mais nd esperar meu ginecologista analizar o exame ... hj pela manha tomei banho coloquei o dedo dentro da vagina e o sangue escuro começou a sair com muitos pedaços coagulados... um alivio sem fim, pq esses dias foram um pesadelo ...

avisei meu ginecoligista que o sangue esta descendo e marca mos consulta pra proxima semana ...

bom gurias muitas sorte pra vcs, pq eu sei o desespero que dá em pegar um resultado positivo fazer o procedimento e ainda correr risco de não dar certo, esperar tds eses dias alem de parecer uma eternidade sem sucesso ...
mais o desespero só atrapalha experiencia propria, agora to mais tranquila td tá se encaminhando tá td dando certo

sorte sorte a vcs !!!

++++++++++++++++++++++
# Tudo certo — Pedroxqdf ( phs_bass@..., IP: ... ) — 30-05-2012 09:09
Bom, como prometido no comentario #671, compartilho o sucesso do procedimento. foi feito hj a 1:30 e as 5h ja estava descendo. Grato ao Fabio, pela disposição de fazer o q faz. e aos q pretendem fazer, fica a dica: seguro e o q é enviado é seguro, sem falsificação. Fabio é de confiança! Grato pela ajuda mas espero q não seja mais necessario!!!!! Very Happy

++++++++++++++++++++++
# Podem Confiar! — Gabriela ( gabriela.ronca71@..., IP: ... ) — 29-05-2012 22:46
Olá, estou deixando aqui meu depoimento pois passei por isso e sei o quanto é complicado...
Bom estava de 3 mesês e já não sabia mais o que fazer encontrei esse site que tem uma aparecia muito confiavel falei com o FABIO e ele me indicou 8 citotec e 1 RU.. no dia seguinte fiz o procedimento fiquei 12 hrs em jegum pra tomar o RU e em seguida tomei o citotec 2 unidades sublingual e colocar 2 unidades no colo útero e depois de 4 horas repetir a dose... passou umas 4 horas começou a sangram estava com um pouco de calafrios e pouco colica, logo em seguida me deu bastante diarreia e comecei a vomitar fiquei com muito medo de não fazer mais efeito o remedio... passou mais algumas horas e não acontecia nada o tempo foi passando e eu já fui ficando com mais medo... Bom dessa vez não deu nenhum resultado...
Passou quase um mes pra mim tomar a segunda dose do citotec pois tive que gastar muito mais pq tem que tomar o dobro de cyto no caso tive que tomar mais 16 unidades mais dessa vez eu não pedi com RU logo depois que chegou o remedio resolvi tomar.. 4 unidades sublingual e colocar 4 unidades no colo útero depois de 4 horas repetir a dose, estava com muito medo de não dar certo de novo .. fiz o procedimento novamente depois de ter tomado os 16 cyto passou 2 horas e eu comecei a ter MUITOS calafrios me deu muita ansia mais fiz de tudo para não vomitar... passou 1,2,3,4,5 hrs e não saiu nada de sangue já estava achando que nada ia dar certo, logo em seguida começou a me dar uma colica forte não conseguia ficar parada.. nesse tempo todo eu fiquei deita (com muita ajuda do meu namorado), depois de mais um tempo veio um ''jato'' de sangue que escorreu pelas minhas pernas fui direto pro banho e nao parava mais de sair sangue me deu ansia e na hora que eu fui vomitar (fiz força) e saiu o feto inteiro tive que cortar o cordão umbilical..(foi a pior sensação do mundo!) logo apos fiquei deita e continuava uma colica insuportavel e continuava a sair MUITO sangue parecia que estava fazendo 'xixi' saiu tambem muitos coágulos de sangue... Hoje já faz 3 a 4 semanas que fiz o procedimento e continuar a sair um pouco de sangue.. semana que vem vou fazer Intra Vaginal pra saber se foi um aborto completo!
vou deixar meu email aqui caso alguem precisa de ajuda; gabriela.ronca71@...
Boa sorte pra vocês meninas.....

++++++++++++++++++++++
# deu certo no final — maaa ( mariana.abreusanches@..., IP: ... ) — 24-05-2012 11:54
Venho aqui pra agradece o Fabio pois entregou os comprimidos como combinado e tbm pra conta minha historia.
fiquei sabendo q estava gravida no dia 05/04 sozinha sem pode conta pro pai do bebe pois nao estava mais junta com ele e ele nunca iria aceita essa historia de aborto, no mesmo dia achei o site do fabio no dia 9 fiz o deposito comprei 6 comprimidos com RU depois de 3 dias chegou, logo fui fazer os procedimentos começou a sair sangue com bastante intensidade mais depois de algumas horas parou achei q finalmente tudo tinha terminado tomei agua inglesa e methergin depois de uma semana fui fazer a ultra nada tinha acontecido o bebe estava la com batimentos, eu ja estava com 8 semanas no mesmo dia entrei em contato com o fabio ele me deu um desconto e comprei mais 12 com RU 3 dias e chegou mais uma vez nao deu certo tive muita diarreia e quando isso acont ece o remedio nao tem efeito, ja estava desesperada pois c eu tivesse essa criança com certeza nasceria com algum problema pois tomei muito remédio, nao contei pra ninguém tava sozinha, mais tinha q segui em frente entrei em site de busca tentando acha uma clinica o tempo estava passando eu ja estava ficando louca trabalhava o dia inteiro e passava a noite na internet a procura ate q achei um comentário de uma moça que tinha feito em uma clinica em sp e tinha o e-mail logo mandei pedinto o contato, entrava no meu e-mail a cada 5 minutos pra saber c tinha respondido finalmente ela respondeu entrei em contato com eles meu deus era muito caro mais tinha q ser feito, marquei estava de 13 semanas, na outra semana fui sozinha fiquei com muito medo de c golpe, mais nao realmente eles era totalmente profissionais, finalmente td terminou agradeço o Fabio pela paciência e por t enviado tudo certinho. bjs e boa sorte pra todas as mulheres q estao nessa situação

++++++++++++++++++++++
# confiavel — rozineide alves de souza ( rosemax22@..., IP: ... ) — 23-05-2012 19:16
gente quero dizer a todos q podem confiar no fabio,ele cumprio com todo q me disse ja fiz o procedimento e tudo deu certo.obrigada fabio .

++++++++++++++++++++++
De: Mariana Araújo [mailto_go2000@...]
Enviada em: quarta-feira, 23 de maio de 2012 14:15
Para: remedio
Assunto: RE: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Cód de envio de seu pedido

Mto obrigada Fabio.
Vc não tem noção de como vc me ajudou.
Obrigada por existir pessoas como vc.
++++++++++++++++++++++
# Agradecimento — Aislan Madison ( swatastroman@..., IP: ... ) — 21-05-2012 18:33
Nesse momento, gostaria de agradecer ao Fábio pela ajuda, pelo bom atendimento, pela entrega bem feita e principalmente pela atenção. Nesse momento dificil e angustiante, poucas opções de ajuda nos são oferecidas. Comprei o remédio, recebi no prazo descrito, escolhi a forma de pagamento e, felizmente, tudo correu bem. Agora estamos passando pelo processo de recuperação, mas até então tudo está indo muito bem ... Fica aqui registrado meu MUITO OBRIGADO, e a quem estiver inseguro, minhas recomendações ..

Abraços !!

++++++++++++++++++++++
De: CAIO ESPINOSA [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 21 de maio de 2012 15:42
Para: Fabio Perrone
Assunto: Re: Remedio

Boa tarde, Fabio

Deu tudo certo o uso podem confiar não é falso 100% original

Muito obrigado.

++++++++++++++++++++++
# obrigada por sua honestidade — carla246810 ( carla246810@..., IP: 189.70.1.82 ) — 19-05-2012 12:01
FABIO O PRODUTO CHEGOU COMO VC MESMO SABE, EU PEÇO DESCULPAS PELA MINHA DESCONFIANÇA MAS TB DESDE JA DEIXO UMA DICA MINHA DESCONFIANÇA FOI GERADA PELA SUA FALTA DE ATENÇÃO COM MEU CASO QUE FOI UM ERRO MEU NO ENDEREÇO ACHO QUE VC DEVERIA COLOCAR MAIS GENTE PARA TIRAR A DUVIDA DOS COMPRADORES POIS FICAMOS AFLITOS COM A SITUAÇÃO E É NECESSARIO NESSE CASO UMA RESPOSTA RAPIDA
MAS O PRODUTO CHEGOU VOU FAZER OS PROCEDIMNTOS QUEM QUIZER SABER SE FABIO É IDONIO E SE DEU CERTO SÓ ME ADD E PERGUNTAR QUE RESPONDO COM PRAZER carla246810@...
ELE DEMORA MAS É SÓ INSISTIR QUE TUDO VAI DAR CERTO MUITO OBRIGRADA MAS UMA VEZ FICA COM DEUS...

++++++++++++++++++++++

De: leidiana lima [mailto@...]
Enviada em: sábado, 19 de maio de 2012 22:23
Assunto: FW: RES: RES: RES: Confirmação do Pagamento;

Estou preocupada, o endereço que dei é de segunda a sexta, estava esperando sexta mais não recebi, espero q receba segunda mega anciosa.

obrigado

++++++++++++++++++++++

# Processo — Kamille ( ale@..., IP: ... ) — 19-05-2012 20:01
Solicitei o medicamento e recebi no prazo de 48hs após o depósito ingeri e apliquei internamente como recomendado no site, em 3hs comecei a sentir cólica e espeli coágulos pela manhã, o procedimento foi feito a noite, no dia seguinte também espeli coágulos tive uma pausa nas cólicas e sangramento por um dia no 3º dia a cólica retornou mais forte junto a uma febre e fraquesa passei a tarde deitada, o fluxo aumentou e foi contínuo por aproximadamente 10 dias, hoje 15 dias após o procedimento continuo com fluxo não tão intenso e não tenho dúvidas de que deu certo. Pretendo realizar o exame passando por um medico ginecologista, assim que tiver condições de ser examinada com menos fluxo ou sem nenhum.
Agradeço pela orientação e recebimento do remédio realmente não tinha nenhum outro local a recorrer, passei por tudo sozinha, apenas com o a poio de uma amiga, tive minhas razões para a tomada desta decisão, estou sadia e praticamente pronta para seguir minha vida sem maiores preocupações.

++++++++++++++++++++++
De: Aline Damazio Moto Raça Cuiabana [mailto@...]
Enviada em: sexta-feira, 18 de maio de 2012 09:22
Assunto: Re: entrega

OK
obrigada ta ja usei,deu td certo,

++++++++++++++++++++++
# Gostaria do seu contato — Heloise ( helo.fer@..., IP: ... ) — 16-05-2012 17:46
Citando Maya:
Citando Lais:
Para meu alivio na segunda feira (02/04) o meu remédio chegou. Estava com medo de dar errado novamente e não conseguir concluir o aborto, mas tudo deu certo. No dia 02/04 eu tomei o RU às 17:30h e passei o dia 03/04 tranquila, somente sentindo poucas cólicas e com leve sangramento. Quando foi 17:30h, 24h após tomar o Mife, eu tomei os 4 Cytos via oral (resolvi tomar oral e não vaginal, pois quis potencializar o efeito). Deixei eles dissolverem na boca por 30min e depois engoli com um pouco de água. Não tive vômitos, somente muita diarreia. Uma dica que eu dou é vc não beber muito líquido ant es e na hora do remédio, pois isso pode enjoar seu estomago. Deixe para tomar água depois de 1h e meia que ingeriu os medicamentos. As cólicas começaram qdo eu engoli os Cytos. Uma cólica muito forte, porém já havia tomado o paracetamol e minutos depois a dor aliviou. Fui ao banheiro e já estava com um leve sangramento. As cólicas são muito fortes, tive febre e tremia de frio ou nervoso, não sei dizer... Mas tentei me acalmar e deu certo, a tremedeira passou, mas fiquei deitada debaixo da coberta. Quatro horas depois era a vez dos últimos 2 Cytos, fiquei deitada de barriga pra baixo, tomei outro paracetamol (nessa hora a cólica já havia voltado) e esperei, nem deu os 30 min que estava com os 2 cytos na boca e senti algo descer, molhar o absorvente, corri no banheiro, ainda com os comprimidos na boca e saiu muito sangue. Era eu levantar do vaso que descia mais sangue. Assim continuou, tive leves cólicas depois, fui outras vezes ao banheiro e saiu coágulos gran des e muito sangue. Dá medo, mas tem que confiar. Forrei a cama com plástico, para q não sujasse de madrugada o colchão, mas nada de mais ocorreu. Dormi normalmente, pois tomei outro paracetamol e acordei com leve cólica. Ao ir ao banheiro saiu mais sangue e o sangramento continuou como de uma menstruação durante 3 semanas. No dia, antes de dormir, eu fiz um lanche leve, tomei um chá, relaxei um pouco vendo TV e tentei manter a cabeça tranquila. É muito importante ter tranquilidade e se manter confiante. Fiz um ECO e dei aborto completo. Boa sorte a todas. Quem quiser conversar é só pedir meu e-mail. Fiquem com Deus e mantenham a mente livre de preconceitos e paradigmas, siga sua razão. Abraços.

Gostaria de saber seu email p/ conversar... minha mestruação está 4dias atrasada... estou muito nervosa, pressiso de ajuda... da experiencia de alguém...me responde mais rápido possível...por favor

Gostar ia do seu contato

++++++++++++++++++++++
De: Maria do Carmo Silva Pedro [mailto@...]
Enviada em: terça-feira, 15 de maio de 2012 11:09
Assunto: efeito

Bom dia Fabio,recebi ontem os remédios e a noite já fiz o procedimento,meu marido induziu 2 na vagina e 2 tomei via oral era meia noite
qdo foi ás 06:00hs da manha fui no banheiro e estava sangrando,senti decendo mas o sangramento está pouco sinto umas cólicas leves
gostaria de saber se o efeito é imediato ou se pode demorar pra concluir o aborto.Usei citotec faz 5 anos qdo tomei estava de mais tempo do que agora e o efeito foi depois de algumas horas
o feto saiu por inteiro,por isso tenho minhas duvidas espero que me ajude,será que terei que aumentar as doses?Obrigada Maria
++++++++++++++++++++++
# chegou — MASPAG ( marciano.1902@..., IP: ... ) — 14-05-2012 13:18
Pessoal, a logistica funciona! O Fabio é confiável, o envio foi discreto e chegou no tempo habil.

++++++++++++++++++++++
# Satisfeita — DN ( danipbastos@..., IP: ... ) — 14-05-2012 08:03
Foi muito difícil saber que estava grávida, mesmo não se prevenindo a gente nunca espera por isso e o pior e não tinha pra quem recorrer, então comecei a pesquisar na internet, quando achei esse site, achei bem interessante, porque tem explicações muito claras e resolvi fazer contato. Tinha muita desconfiança, mas tinha que arriscar já que estava sozinha nessa. Fiz a transferência na segunda dia 07/05/2012 e fiquei desesperada, pensando várias coisas, até que podia ser golpe, mas quando foi na quinta dia 10/05/2012 o remédio chegou numa embalagem bem discreta. Na sexta fiquei o dia de jejum, mas não consegui ficar as 10 horas estava com muita fome, então resolvi tomar o remédio, coloquei 3 comprimidos embaixo da língua e introduzi 3 resolvi deitar pra relaxar, não senti dores fortes, só umas contrações bem fraquinha, comecei a ficar preocupa da porque não descia nada e depois de 5 horas senti sair muito liquido e corri pro banheiro, começou a descer muito sangue e uns coágulos bem grande de sangue, tive diarréia e sangrei muito por 1 horas mais ou menos. A menstruação fica bem forte, ainda vou ao banheiro e saem coágulos, mas estou bem aliviada agora... provavelmente deu tudo certo... vou esperar uns dias pra ir ao médico. E sem palavras quanto ao Fábio, pode confiar 100%.

++++++++++++++++++++++
# procedimento — andrea ( andrea.stelle@..., IP: ... ) — 11-05-2012 22:01
oi, fiz ontem o procedimento, n senti dores insuportaveis, nem tanta angustia, foi bem tranquilo, sangrou muito e ainda sangra. estou meio confusa qto a realizaçao completa do aborto, pois eu n vi nada, so senti descer um grande coagulo, tomara q tenha sido o feto. as colicas passaram e agora estou tomando a agua inglesa. semana q vem vou fazer ultra e cnfirmar o aborto. boa sorte para todas e espero nao ter mais q recorrer a esse procedimento, mas indico como o mais seguro. ah, pode confiar no fabio, a entrega foi rapida

++++++++++++++++++++++
# procedimento — andrea ( andrea.stelle@..., IP: ... ) — 11-05-2012 22:01
oi, fiz ontem o procedimento, n senti dores insuportaveis, nem tanta angustia, foi bem tranquilo, sangrou muito e ainda sangra. estou meio confusa qto a realizaçao completa do aborto, pois eu n vi nada, so senti descer um grande coagulo, tomara q tenha sido o feto. as colicas passaram e agora estou tomando a agua inglesa. semana q vem vou fazer ultra e cnfirmar o aborto. boa sorte para todas e espero nao ter mais q recorrer a esse procedimento, mas indico como o mais seguro. ah, pode confiar no fabio, a entrega foi rapida

++++++++++++++++++++++
De: Warley Ferreira [mailto@...]
Enviada em: sexta-feira, 11 de maio de 2012 09:15
Assunto: RE: RES: RES: RES: Você recebeu um pagamento no MercadoPago

Olá Fábio!
Utilizei o medicamento e foi tudo bem! Obrigado pelo pronto atendimento e desculpe-me pelos N emails mandados!

Atenciosamente,
Warley F. Gois.

++++++++++++++++++++++
# tudo certo — C.Sales ( crisantema.sales@..., IP: ... ) — 10-05-2012 16:31
Olá pessoal. Fiz o procedimento no final de semana e a principio deu tudo certo.Amanhã farei ultrassom para confirmar.

++++++++++++++++++++++
# Tudo certo — Ge ( angelicasendeski@..., IP: ... ) — 09-05-2012 10:45
Tomei o remédio às 20h, mais ou menos às 23h comecei a sentir dores nas costas, cólica e febre, conforme o tempo ia passando as dores aumentavam, de simples cólicas para uma dor horrível, eu sei que a dor varia de mulher pra mulher e tbém do tempo da gestação, as minhas foram bem fortes...por volta das 3h senti uma dor imensa, fui tomar um banho pra ver se aliviava a dor, assim que entrei no banho senti algo escorrendo, como se fosse uma água, logo em seguida começou a sair tudo, terminei de tomar um banho e assim que fui me enxugar ainda senti dores, voltei ao banho e terminaram de sair alguns coágulos de sangue,
por volta das 4h e meia, já havia eliminado tudo, o sangramento está como de uma menstruação...a dor psicológica por vezes é maior que a física, pense bem antes de tomar qualquer decisão, é algo que deve ser feito com muita ca lma e bastante consciência, e não se deixe levar por opiniões alheias, quem deve sempre saber o que é melhor pra si é vc mesmo.

O Fábio é uma pessoa confiável, o remédio veio tudo certinho, e muito rápido...não fiquem em dúvida quanto a ele, garanto que é uma pessoa séria e responsável no que se propõe a fazer...

Boa sorte pra quem está certa do que quer...pense sempre positivo e atraia boas energias para si...

++++++++++++++++++++++
# deu certo — ph ( palomaheldtmg@..., IP: ... ) — 09-05-2012 10:14
Pessoal o Fábio é muito honesto , podem confiar , os remedios chegaram direitinho , eu fiz o procedimento as 11:00 da noite de segunda , as2 :00 da manha ja comecei sentir cólicas ,fui ao banheiro e noti que começava a sangrar , bem poquinho, tentei dormir e qdo foi de manha fui ao banheiro e saiu algo gelatinoso misturado com sangue, estou tomando a agua inglesa e continuo sangrando como se estivesse menstruada , espero que tenha dado certo estou ainda com medo , vou esperar alguns dias e irei ao médico

++++++++++++++++++++++
De: Paloma Heldt [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 9 de maio de 2012 10:37
Assunto: Obrigado

Bom dia !

Venho agradecer pela sua honestidade, acho que deu tudo certo , obrigado mesmo!!

paloma

++++++++++++++++++++++
# Depoimento — Lais ( laisfk1@..., IP: ... ) — 09-05-2012 08:30
Para meu alivio na segunda feira (02/04) o meu remédio chegou. Estava com medo de dar errado novamente e não conseguir concluir o aborto, mas tudo deu certo. No dia 02/04 eu tomei o RU às 17:30h e passei o dia 03/04 tranquila, somente sentindo poucas cólicas e com leve sangramento. Quando foi 17:30h, 24h após tomar o Mife, eu tomei os 4 Cytos via oral (resolvi tomar oral e não vaginal, pois quis potencializar o efeito). Deixei eles dissolverem na boca por 30min e depois engoli com um pouco de água. Não tive vômitos, somente muita diarreia. Uma dica que eu dou é vc não beber muito líquido antes e na hora do remédio, pois isso pode enjoar seu estomago. Deixe para tomar água depois de 1h e meia que ingeriu os medicamentos. As cólicas começaram qdo eu engoli os Cytos. Uma cólica muito forte, porém já havia tomado o paracetamol e minutos depois a d or aliviou. Fui ao banheiro e já estava com um leve sangramento. As cólicas são muito fortes, tive febre e tremia de frio ou nervoso, não sei dizer... Mas tentei me acalmar e deu certo, a tremedeira passou, mas fiquei deitada debaixo da coberta. Quatro horas depois era a vez dos últimos 2 Cytos, fiquei deitada de barriga pra baixo, tomei outro paracetamol (nessa hora a cólica já havia voltado) e esperei, nem deu os 30 min que estava com os 2 cytos na boca e senti algo descer, molhar o absorvente, corri no banheiro, ainda com os comprimidos na boca e saiu muito sangue. Era eu levantar do vaso que descia mais sangue. Assim continuou, tive leves cólicas depois, fui outras vezes ao banheiro e saiu coágulos grandes e muito sangue. Dá medo, mas tem que confiar. Forrei a cama com plástico, para q não sujasse de madrugada o colchão, mas nada de mais ocorreu. Dormi normalmente, pois tomei outro paracetamol e acordei com leve cólica. Ao ir ao banheiro saiu mais sangue e o sangramento continuou como de uma menstruação durante 3 semanas. No dia, antes de dormir, eu fiz um lanche leve, tomei um chá, relaxei um pouco vendo TV e tentei manter a cabeça tranquila. É muito importante ter tranquilidade e se manter confiante. Fiz um ECO e dei aborto completo. Boa sorte a todas. Quem quiser conversar é só pedir meu e-mail. Fiquem com Deus e mantenham a mente livre de preconceitos e paradigmas, siga sua razão. Abraços.

++++++++++++++++++++++
De: Franci Momm [mailto@...]
Enviada em: terça-feira, 8 de maio de 2012 19:27
Assunto:

Oi. Deixei meu depoimento no site. Queria agradecer pela paciencia comigo. Espero nao precisar entrar em contato com você novamente. Mas sei que se eu ou alguem que conheço precisar podem contar com o cytotec.

++++++++++++++++++++++
# passo a passo — Nala ( amandamartins1419@..., IP: ... ) — 08-05-2012 17:51
Citando Tassya:
Citando Nala:
fiz a tranferencia pela manha de quarta feira no mesmo dia o fabio me passo o codigo dos correios e no outro dia pela manha recebi o produto, utilizei a noite não senti dores horriveis nada disso senti colicas e sangro que até agora estou pensando sera que eu abortei mesmo, como eu faço para saber hoje esta com 9 dias que eu tomei o medicamento eu estava de 3 semanas eu ainda estou sangrando é normal por favor quem poder me ajuda eu agradeço e confiem no Fabio pois no começo eu tambem fiquei com medo mais ele é profissional no que ele faz

Nala, qdo eu fiz o aborto estava de 6 semanas.
Nos primeiros dias eu sangrei muito. Saiam pedaços e muita menstruação. Usei absorvente noturno durante 1 semana.
Fiquei menstruada por 3 semanas no total.
Meu aborto foi concluído sem nenhuma intervenção (curetagem) cirurgica.
Marque uma ultra transvaginal para semana que vem, assim vc poderá ficar tranquila!

Abraços e se cuide.

Muito obrigado flor hoje eu fiz o exame de sangue para saber se estou gravida ou não porque eu não vi nada saindo de diferente mas tambem saiu tanto sangue no primeiro dia que não dava pra ver direito se tinha algo de diferente no vaso sairam mtos coagulos de sangue mas obrigado mesmo bjao

++++++++++++++++++++++
# chegou — aleee ( alessandrapenatte@..., IP: ... ) — 07-05-2012 15:24
ola pessoal!!! Bom como muitos de vcs tb estava com medo de pagar e nao chegar o medicamento. Mas chegou simm certinho, fiz o procedimento sabado de madrugada, pois ninguem sabe q esta aconteçendo NINGUÉM mesmoo, deu certo logo começei a sangrar e desceu uns coagulos de sangue, so que no dia seguinte desceu bem pouco ate q de noite parou total. agora nao sei mais o que faço????a3na9

++++++++++++++++++++++
# passo a passo — Nala ( amandamartins1419@..., IP: ... ) — 06-05-2012 11:52
fiz a tranferencia pela manha de quarta feira no mesmo dia o fabio me passo o codigo dos correios e no outro dia pela manha recebi o produto, utilizei a noite não senti dores horriveis nada disso senti colicas e sangro que até agora estou pensando sera que eu abortei mesmo, como eu faço para saber hoje esta com 9 dias que eu tomei o medicamento eu estava de 3 semanas eu ainda estou sangrando é normal por favor quem poder me ajuda eu agradeço e confiem no Fabio pois no começo eu tambem fiquei com medo mais ele é profissional no que ele faz

++++++++++++++++++++++

De: PAULO HENRIQUE ARAUJO [mailto@...]
Enviada em: domingo, 6 de maio de 2012 03:12
Assunto: Re: Citotec, Cytotec, Venda Medicamento Abortivo: compra de cytocet

acho que não Fabio ele teve colicas, e em seguida começou a ter o sangramento como mestruação e isso continuou, mas vomitos e diarreia não ocorreram e ela acha que ja foi pela tal mestruação continuada em pouka quantidade e claro e a colica continuou, mas sem enjouo e sem
diarrea . acho que deu certo OBRIGADO FABIO PELA ATENÇÃO ..

++++++++++++++++++++++
# PESSOAS HONESTAS E AGREDECER — PH ( paulohenrique44@..., IP: ... ) — 05-05-2012 15:39
AGRADEÇO AO FABIO QUE ME DEU TODO O SUPORTE NECESSÁRIO, E QUE O REMEDIO E VERDADEIRO E TUDO CORREU SUPER BEM SEM NENHUM PROBLEMA, GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO A EMPRESA E SERIA E O ATENDIMENTO DE FABIO E MAIS SERIO AINDA ...MUITO OBRIGADO

++++++++++++++++++++++
# Deu tudo certo — Vanessa ( v.costa19@..., IP: ... ) — 05-05-2012 09:31
Podem confiar no Fabio o meu pedido chegou direitinho e são originais mesmo. Eu pedi 12 comprimidos de cytotec + 1 de RU, uns 20 minutos depois da primeira dose de cytotec já comecei a sentir dores. Nem foi necessário tomar os 12. Outra coisa só usei oralmente, preferi não usar vaginalmente caso eu tivesse que ir pro hospital. Confesso que senti culpa pois já estava de 4 meses, mas não me arrependo, acho que tomei a decisão certa.

++++++++++++++++++++++
De: juliana rodrigues [mailto@...]
Enviada em: sábado, 5 de maio de 2012 05:02
Para: citotec11@...
Assunto: comprimidos
Prioridade: Alta

Boa noite; já tendo utilizado os seus serviços,venho através deste solicitá-los novamente em função do excelente atendimento que tive anteriormente.Trata-se provavelmente de uma gravidez indesejada de 04 semanas.Gostaria de receber todas as instruções,quanto a preços, quantidade e formas de pagamento bem como modo correto de utilização do já citado remédio.
Meu nome é Juliana Rodrigues e aguardo demais orientações.

++++++++++++++++++++++
De: manoela gomes [mailto_noelagomes@...]
Enviada em: sexta-feira, 4 de maio de 2012 21:41
Assunto: obrigado

tudo deu certo agora vou aprender a me cuidar melhor para que nao aconteça novamente

sou nova tenho muito que aprender nao posso sair fazendo o que me da na telha

mas agradeço por vocês terem me ajudado mesmo agora vou seguir enfrente minha vida voltou ao que era

estou muito feliz . amanhã vou deixar meu depoimento pois agora estou feliz de novo!!

++++++++++++++++++++++
De: Mariana Fronza [mailto.fronza@...]
Enviada em: terça-feira, 1 de maio de 2012 14:52
Assunto: Re: RES: RES: como tomar o RU

OLÁ, deu tudo certo, em menos de 24 h tudo acabou, só o sangramento continuo, muito obrigsdo por tudo.

++++++++++++++++++++++
# EU TAMBÉM FIZ — Agata ( agata_trusty@..., IP: ... ) — 30-04-2012 08:53
Eu tomei dois comprimidos por volta da 1 da manhã de sexta feira. Logo em seguida introduzi os outros dois comprimidos via vaginal. Depois de umas 3 horas comecei a sentir fortes dores e sangrei MUITO. Fiz força no banheiro porém nada de concreto saiu. Lá pelas 11 da manhã tomei um banho e saiu um pedaço gelatinoso misturado com sangue. Fiquei meio em duvida se seria o embrião, ja que estava com 7 semanas...e ele ainda era pequeno. Enfim, ainda estou menstruando, mas sem dores. E ontem a noite saiu mais um pedaço estranho. Será que deu certo ou ainda deve ter um bebe aqui dentro se formando? Sangrei muito mesmo...por isso acredito que tenha dado certo, porém queria a opinião de vocês. Estou me sentindo um pouco mal, já que isso mexe totalmente com o psicológico da mulher, mas fiz o que deveria ser feito no momento. Obrigada...

++++++++++++++++++++++
# Compartilhamento — Ana Joelma ( joelma.11@..., IP: ... ) — 29-04-2012 21:52
Oi gente, tem precisamente 1 ano e 2 meses que cometi este ato. Sempre fui contra a este ato. Até que um dia me deparei com esta situação. Estava gravida. é isso mesmo eu que sempre fui contra o aborto me deparei com uma gravidez inesperada e de uma pessoa que foi apenas uma noite. NUNCA tinha feito isso e a primeira vez que fiz me engravidei.
Foi o maior choque da minha vida a maior tristeza que já senti. Pois pensava, como iria cuidar de uma criança de uma pessoa que nem gostava e sem condições nenhuma. Na época tinha apenas 17 anos e estava na faculdade. antes de tudo só pensava em como fazer pra ter essa criança. NÃO TINHA CONDIÇÕES ! falei com o possivel pai e ele me deu o maior apoio em momento algum se exitou em me ajudar. A principio ele disse que era pra eu ter o filho e ele cuidaria. Qe se eu nao o amasse ele o amaria. ISSO ME CORROI ATE HOJE. Tomei esse remedio era dia 23 de março de 2011. Tomei era umas 00:-00 e logo as 03:00 começou a fazer efeito. Não senti nenhuma dor absurda, era normal. Comecei a sangrar e assim foi. Tomei o qe tinha qe tomar durante 3 dias , logo apos acabar fui tomar o comprimido, só que o qe eu nao esperava era que meu utero ainda restavam coisas. Nossa foi horrivel estava numa festa de aniversario entre amigos e de repente começou a me dar uma especie de hemorragia que saia os restos do feto que estava em mim. FOI DESESPERADOR. Mais tive que manter a calma pois ninguem sabia de nada, sangrei muito a noite inteira. Mais pela manhã acabou. Fiquei com muito medo de fazer o ultra, demorei bem tempo (ñ aconselho) mais fiz e nada constatou Graças a Deus.

++++++++++++++++++++++
De: Bruno Pereira [mailto@...]
Enviada em: domingo, 29 de abril de 2012 12:44
Assunto: Duvida

Fabio, bom dia!
minha namorada fez o procedimento ontem .. e ocorreu tudo bem por enquanto!
hj ela esta com asia, ela pode tomar algum medicamento?!

Abs

Bruno Pereira

++++++++++++++++++++++
# Ok — Ra ( rhaiza_fernanda@..., IP: ... ) — 28-04-2012 23:10
Bom, sei que, assim como eu, muitas pessoas entram aqui e leem os depoimentos antes de qualquer coisa, pra saber de diversas coisas! Gostaria de dizer que sei que tem muita mulher na mesma situação e cada uma tem seu motivo, ninguém faria isso atoa. A dor física era consequência do meu ato, mas a dor psicológica...essa sim dói! Segui todo o procedimento à risca e deu certo. Quando comecei a ir ao banheiro e sentia muita coisa saindo eu pegava o chuveirinho e limpava a água do vaso na tentativa de ver se tinha dado certo...em uma dessas vezes pude ver perfeitamente o feto, formado, com perninhas cruzadas, uma mãozinha perto da boca, a outra solta, os olhinhos, tinha mais ou menos 3 a 4cm...enfim to me sentindo um monstro pq pensei que estivesse com 1 mês e meio de gestação e nesse caso seria um embrião, mas pelo jeito era mais e eu menstruei um mês ainda enquanto tava grávida, sendo assim já é um feto...pq ele já tava bem formadinho! Foi horrível! Pensem bem e boa sorte! Tem gente que diz que a dor é terrível, mas não é tanto assim! Uma cólica pouco mais forte que o normal! Mas nada que te faça contorcer! Me senti aliviada pq eu não podia mesmo ter esse bebê agora, senão jamais teria feito isso..tenho meus motivos! Mas de qualquer forma, mexe com o psicológico sim! É isso, boa sorte mesmo a todas! Se quiserem dicas e/ou ajuda, peçam meu e-mail! Beijos

++++++++++++++++++++++
De: Mônica Carmo [mailto@...]
Enviada em: sábado, 28 de abril de 2012 21:56
Assunto: RE: RES: RES: Como Comprar o Cytotec www.cytotec.cc

Boa Noite, Fabio.
Passando para te agradecer pelo seu profissionalismo e pela a sua integridade.
O remédio chegou hoje as 9:30 da manhã vou tomar e volto para deixar meu depoimento.

Obrigado
Mônica Carmo

++++++++++++++++++++++
# resultado — pc ( pab@...f@..., IP: ... ) — 28-04-2012 18:49
Ola tomei o remédio, por volta das 18:00 e duas horas depois comecei a sentir fortes dores abdominais. A remoção foi feita as 2:50 da manhã e algumas horas depois já está tudo bem. Agradeço a pronta entrega feita pelo site. Fiz transferência bancária e ocorreu tudo bem.

++++++++++++++++++++++
De: Paula Alcantara [mailto@...]
Enviada em: sábado, 28 de abril de 2012 19:25
Assunto: Re: RES: RES: Cód de envio de seu pedido

Ola Fabio venho por meio deste agradecer pois a encomenda chegou direitinho e já está tudo bem. Att, Paula

++++++++++++++++++++++
# Obrigado! — Daiane dos Santos Lang ( daiane.lang@..., IP: ... ) — 28-04-2012 08:53
Quero agradecer a toda equipe deste site, principalmente para o Fábio. Nos ajudou qaundo mais precisávamos. O remédio funciona mesmo! Não queríamos precisar, mas infelizmente minha família não tinha condições de criar uam criança excepcional, essef oi o motivo do aborto de minha cunhada! Obrigado mesmo!
Daiane

++++++++++++++++++++++
De: Lirian Isis [mailto.df@...]
Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2012 16:33
Assunto: Obrigada

Boa tarde Fábio. A medicação chegou ontem e fiz o procedimento de madrugada. Acredito que o aborto ocorreu, pela quantidade de sangue e outras coisas mais. Quero te agradecer por ter me ajudado. Qualquer coisa, volto a manter contato. Por ora obrigada. Deixei um depoimento no site, no seu e no da Flávia Melinda que fala que vc é um golpista, dizendo que não é.

++++++++++++++++++++++
De: fernanda barros amaral [mailto.emily@...]
Enviada em: segunda-feira, 23 de abril de 2012 19:49
Assunto: oi

Oi, boa noite , vem aqui lhe informar que ocorreu tudo bem comigo, sinto uma culpa , mas ao mesmo tempo um alivio, infelismente tem decisoesd que tem que ser tomadas.
Grata
Fernanda

++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++

Bom dia gostaria de compra,e quantos dias leva pra entregar.
Ver perfil do usuário
renilda

MensagemAssunto: Depoimento de clientes   Qui Ago 02, 2012 10:52 am

De: amiga rocha [mailto_2007@...]
Enviada em: segunda-feira, 10 de setembro de 2012 03:26
Para: cytovendas@...
Assunto: RE: D Como Comprar Cytotec WWW.CITOTEC-CYTOTEC.ORG

Fabio, muito obrigada mesmo, de coração, espero não mas precisar de sua ajuda nesse aspecto e se encontrar alguem na situação de desespero na qual me encontrava com certeza te indicarei.De tudo certo, tive abortamento completo e não precisei de curetagem!!!

+++++++

#  Confiável — nattygallo ( nattygallo45@..., IP: 189.115.133.52 ) — 08-09-2012 12:49
Olá pessoal, comprei o medicamento na quarta e na quinta já recebi tudo certinho! fiz o procedimento ontem, passei mtoooo mal, mas td conforme esperado...agora já estou me recuperando!
Pode confiar, que o medicamento é entregue!

++++++++

#  Deu certo — aline rocha ( amiga28_2007@..., IP: 177.135.26.191 ) — 07-09-2012 16:51
Depositei na segunda, recebi na quinta ao meio dia, não fiz o jejum de dez horas,há 3 anos ja tinha usado e não jejuei na época. Jantei por volta das 19h, fui dormir, pois sabia que acordaria por volta de meia noite, 00:40 dei inicio ao procedimento, por volta de uma hora senti um formigamento intenso nas mãos. e uma cólica que ia e vinha, fiquei deitada por 3h antes de ir ao banheiro. tive diarreia , ânsia de vomito,urinei não veio sangue, mas ao me secar o papel estava cor de rosa, me deitei por mais uma hora, qdo fiz xixi já era visível os coágulos descendo, nada assustador, e as dores fortes mas suportáveis, ainda estou sangrando e sentindo algumas dorezinhas, mas sei que não terminou ainda, não faz 24 do inico do procedimento, mas pelo o que estou sentindo sei que vai dar certo.
Quanto ao Fabio, tive medo de não receber, mas podem confia r, ele é muito profissinal.

+++++++

#  Tudo Certo — Patty ( patita_ferr@..., IP: 177.9.104.209 ) — 04-09-2012 19:03
Olá, galera
Algumas semanas atraz, precisei dos serviços do Fábio. Onde o mesmo me ajudou com toda disponibilidade e atenção e principalmente muita paciência, pois recebi varios email de outros vendedores do medicamento me informando que ele era fraude, resolvi confiar e comprar com ele, e tudo ocorreu certo, medicamento chegou corretamente dentro do prazo e o Fabio não negou esforços para me ajudar. Usei o medicamento por enquanto ainda não sei se consegui o resultado que queria, pois ainda não fiz o exame no medico. Mais o remédio chegou e fez efeito. Podem confiar!

+++++++

#  Vendedor Sério — santa catarina ( SANTACATARINA@..., IP: 177.84.4.184 ) — 04-09-2012 14:28
Obrigada Fábio. Tudo ocorreu bem. Mas aconselho a quem for usar, a umedecer os comprimidos antes de coloca-los via vaginal. Aconselho também a comprarem o RU, pois na primeira dose não comprei, não foi o suficiente somente os citotecs, na segunda compra, o Fábio foi muito atencioso e também comprei o RU, deu tudo certo.

+++++++

De: Daiane [mailto_6@...]
Enviada em: segunda-feira, 3 de setembro de 2012 14:15
Assunto: RE: RES: CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - RE: RES: RES: RES: E-mail com os e-mails de agradecimento dos meus clientes

Fabio, boa tarde!
Antes de tudo gostaria de agradecer por toda a ajuda!
Tudo aconteceu da melhor forma possivel, e em breve te passarei o relato de como foi comigo para que voce mantenha em seus arquivos!
Nao desejo isso para ninguem, mas sei o quanto é complicado segurar a barra de uma gestaçao nao esperada, diante de uma avalanche de problemas que acarretarao!!

+++++++

#  Tudo certo — Ricardo6574 ( ricardo768@..., IP: 201.17.255.36 ) — 03-09-2012 09:58
Olá. Quero agradecer ao Fábio pois minha namorada estava grávida de 5 semanas e fizemos o pedidos de 1 Ru e 6 cytotec. Como fizemos cedo, correu tudo bem. Agora por esses dias minha namorada teve que fazer uma curetagem mas já sabíamos que isso seria provável. Mas correu tudo bem, a curetagem é rápida e necessária quando a placenta começa a se despedaçar. Quem for usar a medicação deve ficar atenta pra fazer um ultrasom uns 10 dias depois. Acho que o RU foi fundamental pra garantir que tudo corresse bem. Agradeço novamente ao Fábio, e deixo um conselho pro pessoal que vai fazer. Se decidir por fazer, faça o mais rápido possível, quanto mais se espera mais complicado fica. Boa sorte a todos.

+++++++

De: Tom P [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 3 de setembro de 2012 10:46
Para: Aborto Fácil E Seguro
Assunto: Agradecimento

Olá Fábio. Escrevo pra agradecer a venda do produto. Minha namorada teve que fazer uma curetagem por esses dias mas no mais correu tudo bem. Sabíamos que a curetagem seria necessária mas fora isso não houve nenhum problema adicional. Agradecemos mais uma vez. Vou deixar um depoimento no seu site. Abraço.

+++++++

#  antes da hora — tay** ( taynarinha_182@..., IP: 189.58.34.208 ) — 29-08-2012 19:35
oi gente comprei com o fabio em janeiro e ele foi super honesto, e dessa vez precisei de novo, e ele me enviou confiavelmente. infelizmente dessa vez, perdi o bebe antes mesmo de usar. esta retido vou usar o cito para terminar. obrigada fabio por ser tao agil. e eficaz.

+++++++

De: delzimira menezes [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 27 de agosto de 2012 11:26
Cc: fabiocyto
Assunto:

Bom dia Fábio,

Fiz o procedimento na saxta feira e deu tudo certo, muito obrigada .
Delzimira

+++++++

#  Funcionou — Elyssandra mara ( ely.25@..., IP: 186.241.217.244 ) — 20-08-2012 19:26
Primeiramente agradeço as olrientações, na primeira tentativa não consegui não senti nada, mas depois com uma dose maior funcionou é importante seguir as orientações, apesar de ser uma decisão dificil, com a ajuda de profissionais serios tudo deu certo ainda es tou me recuperando!

+++++++

De: Letícia Resende [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 20 de agosto de 2012 09:35
Assunto: RE: RES: Procedimento feito e dúvidas

Fábio,
Gostaria de agradecer a atenção. O remédio chegou como prometido. Fiz o procedimento na última sexta pela manhã. Tomei o RU na quinta a noite e o Citotec na sexta. Sangrei pouco a tarde, mas durante a noite tive um sangramento maior. Até hoje (segunda) estou com sangramento. Senti cólicas fortes por pouco tempo, na maior parte do tempo as cólicas eram medianas. Diferente das outras mulheres, eu não vi sair nada. Saiu e ainda sai sangue coagulado, mas é só isso. Será que deu certo?
Ainda estou tomando a água inglesa, devo começar a tomar o Methergin só amanhã. Estou pensando em ir amanhã fazer a ultrassom, o que vc acha? Devo esperar o Methergin fazer efeito?
Gostaria de saber também se há chance de ter remédio dentro da vagina ainda. E, bem, não sei o que dizer para fazer a ultra, devo dizer que tive um sangramento durante a noite? Por favor, me ajude com isso.
Se não tiver dado certo, terei que comprar mais medicamento seu. Logo, gostaria de saber se vc faz um preço melhor. Li em seu site que vc dá um desconto para a segunda compra. Eu gastei quase tudo o que tinha na primeira vez.

Att,

Letícia

+++++++

De: andreza dias [mailto.zanqueta@...]
Enviada em: segunda-feira, 20 de agosto de 2012 08:33
Assunto:

oi fabio muito obrigada deu tudo certo mais achei estranho pois não senti dores absurdas nem febre nem calafrio mais saiu tudo fiz no sabado e no sabado mesmo atarde ja estava super bem tomei era umas 5h da manhã e as 9 ja tinha ocorrido tudo as 14h ja estava super bem porem não sangrei tanto hj ja qse não esta saindo, agora minha duvida é eu não estou conseguindo tomar a agua inglesa eu vomito tudo posso ja tomar o remedio so tomei a agua inglesa no sabado ontem e hj ainda não tomei. obrigada fabio agora vou marcar um medico para ver se esta tudo ok    

+++++++

De: Flavia Diva [mailto@...]
Enviada em: sábado, 18 de agosto de 2012 16:48
Para: 'Fabio P Vendas 2'
Assunto: RES: boa tarde

Ola boa tarde

Depois de muita dor.. a noite senti minha barriga muito dura e depois fui ao banheiro e saiu tudo..... deu ate pra ver o feto .

Agora é só esperar as 3 dias para fazer o ultrasom..

Obrigado!!!

Flávia

++++++++

#  Saber quanto tempo de gravidez — Ivonete ( Ivonete.unipac@..., IP: 201.35.157.153 ) — 17-08-2012 16:46
Olha a duvida maior é se o remedio é verdadeiro e se é entregue mesmo, posso afirmar que o Fabio é de confiança!!! Ele cumpre td o que promete!!! Vi que normalmente as complicações q acontecem é pela demora das mulheres de ver o tempo de gravidez e solicitar a quantidade certa de medicamentos, pois eu estava de 03 a 04 semanas dai ja pedi para 06 semanas dai nao teve erro e deu td certo, calculando a demora pra chegar e etc e esperar o fim de semana pra fazer. Se tem ideia de fazer isto façam o quanto antes, e sem pensar que estao gravidas eu coloquei na cabeça que era uma atraso e eu tomaria o cytotec e ia vir sem culpas. eu nao tive abalo psicologico nenhum, pois nao fiz nenhuma eco antes so depois conforme o Fabio indica.Sei que é td muito dificil, mas quanta criança que tem no mundo sofrendo acho que isso sim seria um pecado, ter e deixar ela ser maltratada por nós pelo fato de que seria um fardo cria-las!!!!!
Nao sou afavor do aborto devemos nos cuidar sim, e evitar isso mas acontece, errar é humano!!!

++++++++

De: Yasmin Nunes Souza [mailto.yasmin@...]
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2012 13:40
Para: First Last
Assunto: Re: Cód de envio de seu pedido

FABIO...MTO OBRIGADO POR TER ME ENVIADO O REMEDIO CORRETO. DEU TDO CERTO!!!! CONFESSO QUE FIQUEI MEIA NA DUVIDA AINDA MAIS DEPOIS QUE REALIZEI O PAGAMENTO... E QUANDO O REMEDIO CHEGOU FIQUEI NA DUVIDA SE REALMENTE ERA O REMEDIO...MAIS GRAÇAS A DEUS, E A SUA HONESTIDADE E CARATER DEU TDO TDO TDO MTOOOOO CERTO!! MTO OBRIGADO. BJOOO

+++++++

#  obrigaduuuuuuuuuu — dela ( fa-bi@....br, IP: 177.2.72.18 ) — 16-08-2012 17:09
oie gente...primeiramente é dificil tomar uma decicao desta para chegar em um site de ABORTO, mais o desespero fala mais alto, eu tenho ja dois filhos sou ksada tenho 22anos nao estava mto bem no casamento ai emgravidei sei q foi burisse minha pois hj tem varios metodos para nao engradivar, mais engradei. Estava de qse dois meses procurei o FABIO, mais tbm conversei com uma tal de ANGELA MARIA que me pasou mais segurança acabei comprondo desta mulher mais ela NAO ME ENVIOU, ai q o desespero mateu perdi 550reais, procurei o FABIO com medo tbm mais dpositei no outro dia ja me pasou o codigo
e chegou certinho, Tomei um Ru anoite pela manha tomei 3ci e entroduzi 3, pasou 2hrs ja estava sangrando, q alivio sem dor sem nada continuei trabalhando normal, sangrou apenas por um dia e uma noite e parou, axei estranho mais tava mto feliz falei com o FABIO ele pediu p fazer uma untra mais nao fiz, o enjoo continuou pasou 15dias fiz o teste e deu positivo axei estranho, falei com o FABIO ela pediu novament p fazer uma untra mais como a city aki é pequena e o povo da saude ia comentar p meu marido, eu nao fiz. Resolvi comprar a segunda dose um pouco mais me enviou novamente certinho e original, mais nao aconteceu nada fiquei desesperada e resolvi procurar um medico fiz uma untra e realment ja tinha abortado agora vou ter q fazer uma curetagem pois o saco ainda esta dentro do utero.
MAIS SO QUERO DEIXAR UM RECADO FUNCIONA E ENTREGAM CERTINHO.
POD CONFIAR MSMO
POSO UM DIA ME AREPENDER MAIS NO MOMENTO TO FELIZ

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUU
VALEU POR TDOOO

++++++

#  Dá certo — sa ( sarahloiraa@..., IP: 189.26.175.12 ) — 16-08-2012 12:59
Vou deixarr minha experieencia pra quem tem duvidas:
Descobri que estava gravida, foi o maior susto da minha vida. eu com 25 anos meu namorado com 21 ele tem um filho de 1 ano. como iria ter outro. nós dois estudando se virando curtindo a vida de namorados moramos juntos. Com alguns dias que descobri mandei vim o tal do cytotec do paraguay. tomei não aconteceu nada. pedi de uma mulher pelos correios veio 400.00R$
chegou no meu ap. mas a moça que recebeu abriu e jogou no vaso pois achou que era droga e eu havia colocado no nome dela pois no a não tem porteiro mas ela esqueceu. ta. na outra semana eu desesperada pedi pro fabio manda 4 R$500.00 veio, fiquei de jejum durante o dia, pior coisa que fiz e só sangrou um pouco, eu ja imaginava pois estavade 2 meses. fiz uma transvaginal que é a coisa mais certa a ser feita e estava de 3 meses. peguei mais R$1000.00 e mandei vim de volta. tomei foram 16 antes de por na boca juro que pensei que ia morrer, mas me encorajei pois ja havia começado e estava com medo de como o nenem poderia nascer.tomei a primeira dose e nada aconteceu so calafrius de bater o queixo e me contorcia delirando de febre. Na segunda dose ja foi menos. fiquei 20 horas sem comer nada so na agua horrivel.ja eram 7 da noite e nada de dores e nada de sangue apavorei meu deus quase tomei uma overdose desse negocio e nada aconteceu. ja entrei em desespero mas quando foi 10 da noite parecia que estava entrando em trabalho de parto sentei no vaso e começou as dores horriveis pensei que não ia aguenta mas fiquei ali firme, apertei a barriga e quando vi estava ali pendurado aquele ser indefeso. eu naum olhei meu namorado pegou pra mim. é um sentimento de perda, que creio ser inesquecivel e irreversivel. Quero que saibam que tem que ter algém do lado pois não é facil é triste e ao mesmo tempo da alivio de saber que vc vai ter esse compromissooo. quantos medos eu passei quanto dor angustia sangrei a noite toda quase uma toalha de rosto inteira mas fiquei ali firme fiz de tudo pra naum ir pro hospital pois imagina descobrirem eu ia morrer de vergonha. faz dois dias e agora to como uma menstruação normalmas com dores. ja vou marcar uma ultra pra semana que vem. vou fazer um checap e me cuidar. naum quero passar por isso novamente e pensem muito bem antes de fazer pq é triste tem que ter muita certeza. e agora tenho que ter o perdao de Deus. E quanto ao fabio ele é de confiança podem comprar com ele que fucniona, mas saibam primeiro de quantos meses estao pra naum jogar dinheiro fora igual eu. Muito obrigado pela atenção.

+++++++

#  Tudo certo — ale ( avolkmer@..., IP: 177.167.152.238 ) — 16-08-2012 12:27
Primeiro, gostaria de deixar bem claro que o fabio envia o medicamento, tudo muito rápido e honesto. Eu estava muito preocupada e nervosa. Fiz o procedimento e da primeira vez nada, nem uma dorzinha ou sangramento. Repeti o procedimento com uma dose maior e deu tudo certo. E muito importante seguir todas orientações dadas, como jejum, água inglesa e methergin. Já fiz a ecografia e esta tudo certo, nem precisei fazer a curetagem. Outra coisa importante e ter alguém para ajudar.... Eu fiz tudo sozinha, mas achei muito arriscado, pois tive calafrios e febre logo após usar o remédio. Boa sorte a todas.

++++++

De: Joicy Rayanne [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 15 de agosto de 2012 17:33
Assunto: RE: RES: RES: Cód de envio de seu pedido

fabio, fiiz tudo, saiu tudo certo. Mas no outro dia a pessoa já ta bem? Pq to sentndo como se nada tivesse acontecido'

++++++

De: Bia Mendes [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 15 de agosto de 2012 12:37
Assunto: Re: Comentário foi adicionado: Area Destinada ao Depoimento de Uso do Cytotec

deu tudo certo mais ainda sinto muita dor , quando estiver melhor deixo o meu depoimento por completo .obrigado

+++++++

De: Carolina Nogueira Rocha [mailto.kitty@...]
Enviada em: quarta-feira, 15 de agosto de 2012 09:12
Para: Fabio P Vendas 2
Assunto: depoimento

fábio, bom dia!

não consegui colocar o depoimento no site, segue abaixo:

como muitas de vcs estive desesperada. minha menstruação estava atrasada mais ou menos a 2 meses e meio, então não tinha certeza do tempo de gestação. tentei tomar varios chás, mas não tive nenhum resultado já o enjoo constante me fazia vomitar. achei esse site e fiquei mais confiante por causa dos vários depoimentos encontrados aqui. como aconteceu:
entrei em contato com o fábio por email e ele foi bem atencioso. passandoo todas as informações sobre valores e procedimentos. claro que fiquei com medo de ser golpe, mas sem alternativa tive que arriscar. fiz o depósito numa sexta e devido o funcionamento do correio os recebi na terça.
Recebi 1 RU + 8 cyto (conforme o combinado). Tomei o RU e imediatamente minha cabeça doeu muito, passado duas horas comecei o jejum.  1h da manha coloquei debaixo da lingua e dois na vagina com ajuda de um aplicador. após algum tempo comecei a sentir calafrios, cólicas fracas e diarreia. após 4h repeti o procedimento e devido as dores não consegui dormir mais. as cólicas iam e vinham em periodos mais curtos a cada vez, até que começaram a vir mais fortes e virem a cada 3min. comecei a sentir fortes contrações e no momento em que levantei da cama a bolsa estourou deixando o chão molhando com um liquido transparente com um pouco de sangue. Imediatamento corri pro banheiro e sentei na privada, fiz força e vários coágulos de sangue sairam. Chorei!! chorei não pela dor física, mas pela emocional. nunca faria isso em outras condições, mas infelizmente não tenho condições de ter um filho agora. dei descarga sem olhar o que havia saído porque não qria ficar com as imagens na cabeça. fui tomar banho com a água bem quente e as cólicas persistiam, só que um pouco mais fracas. fiz força pra que tudo saisse e massageando a barriga e ventre caiu no chão o equivalente a mais ou menos meio quilo de sangue coagulado. de vermelhos diferentes. nunca vou esquecer aquela cena. evito ao máximo pensar naquilo. Agora acabei de tomar a água inglesa e estou tomando os medicamentos. após tudo que ocorreu só tive sangramento forte dois dias, ainda sai um pouquinho, mas acho que vai parar assim que tomar os comprimidos.  Pensei bem antes de fazer...

+++++++

#  Funciona ! — Priscila ( priscilatomazrodrigues@..., IP: 189.13.253.72 ) — 13-08-2012 13:57
Bom ,sei que muitas aqui estão desesperadas como eu também estive,se perguntando se deve ou não confiar,se realmente vai funcionar . Eu estava de 7 semanas e resolvi tomar essa decisão por motivos pessoais.Encontrei este site que foi realmente objetivo ao contrario de muitos outros,então resolvi entrar em contato com o Fábio,que me mandou um relatório por e-mail com todas as informações necessárias .Eu precisei de 1 ru e 6 cytotec ,fiz o pedido na sexta 03/08/12 e foi entregue na manhã de sábado 04/08/12. Eu estava com medo, mas na quarta às 21:00 h tomei o Ru e na quinta às 09:00 h tomei 3 cytotec via sublingual e 3 intravaginal . Mais ou menos 12:00 h comecei a sentir cólicas bem fortes e muito frio , umas 14:00 h comecei a ter sangramento . Enfim o meu objetivo de estar aqui agora e dizer a vocês que o Fábio é uma pessoa de grande honestidade ,esclarece todas as dúvidas possíveis e está aqui para ajudar mulheres que submetem à essa decisão por motivos que muitas vezes outras pessoas não entendam. Agora posso dizer que todo cuidado é puco ,pq não é fácil tomar uma decisão dessas e não ficar abalada.Ao mesmo tempo que se torna um alívio ,se torna também um trauma grande.
Gostaria de agradecer o Fábo .
E boa sorte para vocês que resolveram tomar essa decisão.

++++++++

#  deu certo — ed ( edvale@..., IP: 186.222.231.243 ) — 13-08-2012 10:36
Assim como eu, muitas pessoas q chegam ate aqui tem duvidas e receios.

Eu mesmo tive algumas ate o remedio chegar, e queria deixar bem claro aqui para essas pessoas, q no meu caso deu tudo certo!

o remedio chegou no prazo estipulado, ele tirou minhas duvidas, ler o site inteiro tbm ajuda.

o remedio funcionou e esta tudo bem com a minha namorada.

e um aviso aos homens q vem ate aqui, fiquem sempre do lado de suas mulehres, namoradas, companheiras, pois isso alem de causar um desconforto fisico, eh algoq deixa marcas emocionais nas meninas,entao fiquem do lado delas o tempo todo!!!

+++++++

#  bem sucedida porem arrasada — taxxa ( cynthia-pacheco@..., IP: 189.119.38.1 ) — 13-08-2012 10:07
oi tomei o cytotec em um momento desesperador da minha vida ,olha tenho 26 anos sou casda a 8 e tenho 2 filhos q sao a razao do meu viver,resolvi fazer um isso pq estou em um momento da minha vida em q estou trabalhando ,fazendo obra em casa e sem estrutura para receber um bebe neste momento .passei muitos problemas com minha filha quando rbebe e senti medo de passar por isso novamente,agora q minha filha curou e q eu estou podendo tocar minha vida novamente,por um descuido meu e de meu marido ter novamente um filho seria uma barra muito pesada no momento,cheguei a conclusao q o aborto seria uma melhor opçao,comprei o cytotec aqui pela net e pedi e tomei no fim de semana q nem eu e nem meu esposo trabalhamos ,tomei o remedio via oral o ru e dose horas depois tomei o cytotec via oral esperei derreter debaixo da lingua e meia hora depois ,ja começei a sentir cala frio (observaçao me mantive em jejum ate mesmo de agua ,pos se tivesse de fazer curetagem ja estaria com o organismo limpo)e logo começou uma colica leve e depois vazou a agua , 3 horas depois tomei a medicaçao novamente via oral 2 comprimidos desta vez embaixo da lingua ,nao tomei a medicaçao por via da vagina pois se precisar de ir ao medico na vagina saberiam de cara q provoquei o aborto,começei a sentir colicas mas fortes fiquei cansada e peguei no sono entre uma contraçao e outra ,quando acordei vi q nao tinha sangue algum e nada avia acontecido as dores ja avia passado,me desisperei achando q nao tinha dado certo,fui ao banheiro fazer xixi ,e quando sentei no vaso e relaxei senti minha vagina se abrir de uma forma e expelir algo quando olhei o estava cheio de sangue e sentia como se saise pedaços de mim nao tive coragem de ficar olhando ,perdi muito sangue minha barriga estava dura e doloridacomo eu ja avia sangrado mas de duas fraldas em menos de meia hora e minha dor de cabeça so aumentava pedi ao meu marido para me levar a emergencia ,chegando la disse ao medico q estava tendo sangramento intenso e q estava gravida de quase 3 meses ele fez o toc e com os dedos puchou o feto q ainda nao avia saido,quando vi aquilo ,me bateu mas q um desispero uma dor na alma ,foi como um tiro no coraçao dali fui pra curetagem e fiquei na uti pois perdi tanto sangue q precisei sangue ,olha me senti aliviada na hora por saber q estava sangrando ,perdendo o bebe mas depois q eu o vi ali , o vazio q to sintindo a tristeza a dor no coraçao é algo horrivel,hoje faz 14 dias q fiz o aborto e ainda sai um pouco de sangue na calcinha ,olha q deus tenha piedade de minha alma ,mas com tudo o q passei mesmo assim acho q o que eu fiz foi o melhor e a todas q estao desesperadas o cytotec é a melhor opçao

+++++++

#  Confiei e deu certo! — C.C.A ( cezinha49@..., IP: 186.246.198.250 ) — 10-08-2012 21:41
Confiei, paguei adiantado e com 3 dias depois da compra chegou o medicamento como combinado. Fizemos o procedimento, minha namorada estava de aproximadamente 6 semanas. Ela fez uso do RU e depois de algumas horas fez o uso do citotec colocando debaixo da lingua e na vagina (ela introduziu com o dedo mesmo sem usar o aplicador). Depois de umas 3h e meia já começaram a surgir os efeitos: vômito, diarréia e do nada saiu um coagulo grande. Ela teve uma queda de pressão brusca, mas depois de um tempo voltou ao normal. Agora ela está com muita hemorragia, mas com auxílio do methergin tá melhorando e ainda saem poucos coagulos.
Muito obrigado pela força e pela ajuda, pois tudo ocorreu como você prometeu.

+++++++

De: yara.simonetti@... [mailto.simonetti@...]
Enviada em: sexta-feira, 10 de agosto de 2012 16:46
Para: First Last
Assunto: Re: Cód de envio de seu pedido

Obrigada Fábio chegou tudo certinho fiquei muito feliz porque deu tudo certo na nossa negociaçao. boa sorte pra voce

++++++++

#  quero falar com vc. — sa ( sarahloiraa@..., IP: 189.26.175.243 ) — 10-08-2012 12:48
Citando Ne:
ola pessoal, vim aqui dizer a voces que ha 3 semanas tomei a dosagem recomendada pelo fabio e deu tudo certo. porem na semana passada tive que fazer a curetagem pois meu sangramento nao parava, e vinha muito. mas nao senti nenhuma dor durante todo o processo! deixo aqui um conselho a voces: antes de tudo, converse com seu gine (mesmo sendo ilegal é obrigação dele explicar tudo a paciente). fiz isso e me tranquilizei bastante, pois vi que nao era esse bicho de sete cabeças realizar um aborto. qualquer coisa, podem entrar em contato cmg que conto tudo como ocorreu! é so pedir msn!

oi eu queria seu msn. sarah

++++++++++++++

De:
Enviada em: sexta-feira, 10 de agosto de 2012 11:33
Assunto: RE: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Leia com atenção todo o email

Deu certo, obrigado pela ajuda!

Abraço
Date: Tue, 7 Aug 2012 14:09:59 -0300
E muito remoto a chance de não funcionar

De:
Enviada em: terça-feira, 7 de agosto de 2012 14:09
Assunto: RE: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Leia com atenção todo o email

Ok Fábio!

Pela sua experiência, há a possibilidade de não dar certo dessa vez? Estamos muitos ansiosos!

Obrigado

Rodrigo

+++++++++

#  So cabe a ela decidir — Direito da mulher ( julianamoura@..., IP: 186.208.137.243 ) — 10-08-2012 09:58
Estava de 9 semanas. Fiz o deposito da segunda e logo na quarta ja recebi o medicamento.. Na madrugada de quinta tomei o RU e ja nao comi mais nada. Na quinta 13.00h comecei com o cito em baixo da língua, foi muito importante ter ficado sem comer pois logo que engoli o remédio ja me deu ansiá de vomito, mas como tava em jejum nao saiu nada, segurei ao máximo. Coloquei o quadril sob uma almofada e com o aplicador coloquei bem la no fundo, um de cada vez. Nao senti nada. Fiquei deitada a tarde toda, e nada de dor. Ja tinha quase certeza que nao iria conseguir, ou que o remédio era falto sei la. Por volta das 20.00hs começou as cólicas, nada de exagerado mas muito incomodo e continua . ia no banheiro e muita diarreia, ai veio a minha certeza que nao daria certo. Quando foi 23.00 decidi levantar da cama e ir assistir um pouco de TV na sala. qdo veio a cólica mais forte e saiu um jato de aguá... corri para o banheiro e vi o bebe caindo... menor que meu polegar. Depois disso a cólica parou na horaaa... tomei a aguá inglesa(horrível de tomar) mas tomei certinho.e hj ja sangro bem menos. Amanha vou ao medico, ele nem sonha o que fiz... podem confiar no Fabio... e na verdade peco perdão para a criança, mas era impossível de-la nesse momento da minha vida... Foi melhor para todos!

++++++++++

#  É original mesmo!!! — Ludinila ( ivanzaac@..., IP: 200.150.164.173 ) — 07-08-2012 08:05
A primeira dúvida de quem entra no site. ,sim é original,sim o FÁbio entrega(tb tive dúvidas...)Olha o meu caso ,pelo o q li aki,foi raro pois não tive dor,só uma febre baixa e leve sangramento.
Tive q usar por 2x o cytotec,estava de 5 semanas.
Por td q li,quanto antes for feito as chances são melhores,não estou encorajando ninguem,pq é um PESADELO passar por isso,sinto muiiiiiiiiiito ter feito isso,no meu caso era mt necessario.Por isso tenha certeza ABSOLUTA vou conviver com esta tristeza p sempre.Com mais de 6 semanas os riscos são maiores,NÃO faça isso sozinha,vc pode ter hemorragia,desmaiar,esteja prox. do hospital.
Pense bem pq é mt triste e dolorido todo o processo.
Tomei gatorade o tempo todo,depois Agua inglesa a cada 3 h e depois q acabou a agua tomei o METHERGIM venda em qualquer farmacia e comprei o aplicador q vem junto com a pomada nitastina.
Estive acompanhada durante td o processo pq vc nunca sabe o q pode acontecer.Li tb q c o procedimento não der certo existe grande chance do bb nascer com problemas,por isso pense bem,não estou aki p incentivar ninguem e nem julgar,mas só tive coragem de cometer este ato por motivos mt sérios e sei q vou viver com esta DOR p sempre.Com mais de 7 semanas acho q é mais arriscado e mais triste ainda.Por isso tenha certeza q quer viver este pesadelo e tenha dinheiro p repetir a dose ,comprar medicamentos necessarios p depois(não são mt caros).E p fazer uma ultra c der td certo e vc não for p o hospital vc pode fazer a ultra por R$60,00 em laboratorios populares(muito importante fazer depois de 6 ou 7 dias).li tb q durante o procedimento c vc vomitar ou ter diarreia as chances diminuem mt,por isso fiz jejum de 10h e depois so tomei gatorade,sopa,sanduiche leve.Ainda vou na medica p ver como estão as coisas,desde q todo o pesadelo começou não durmo direito,não como direito,só tristeza .
Outra coisa,depois do2 procedimento os sintomas de gravidez sumiram no mesmo momento,acho q é um indicio q deu certo.
Por isso pense bem,o Fabio entrega sim e é original ( o remedio não tem gosto)Mas dói a alma p sempre.

+++++++++++++

#  td certo apesar de ter medo de nao dar certo!!! — Ivonete ( Ivonete.unipac@..., IP: 187.7.124.8 ) — 03-08-2012 13:52
Bom eu descobri que estava gravida no dia 17/07de 3 a 4 semanas. Nao poderia ter este bebe. Entao comecei a ler sobre aborto, e logo de cara ja entrei em contato com o Fabio, que ja me informou os valores e doses enfim td o que precisava saber de imediato, ai começaram a surgir os medos, de nao dar certo, de pagar e nao receber o medicamento, de vir um medicamnto falso, de morrer durante o procedimento, mas recebi no dia 24/07 td certinho, comecei fazer td conforme o Fabio me falou no e-mail no dia 27/07 as 10:30 da manha, as 22:30 tomei o cytotec e coloquei os intra, eu ja estava com nauseas e vomito nao sei se de nervosa ou se por causa do Ru, Estava com muito medo pois apesar de ter lidotd o que podi, qual era a minha certeza de que realmente estava tomando o remedio certo??
Ai comecei a sentir muito tremor de frio, nao consegui disfarçar, ai entao comentei o que tinha feito para o meu marido, que nao queria que eu fizesse pois tinha medo de ter alguma complicação e ficar sem sua esposa e com um bebe de dois anos pra cuidar. Continuei tremendo de frio, consegui dormir um pouco, coloquei o celular despertar para tomar a agua inglesa, comecei a sentir calor, e colicas ai sim logo desceu td, por volta das 03:00 ja estava bem sem nauseas e vomito e as colicas. Na quarta feira dia 01/0 fiz uma intravaginal que ja deu resultado na hora que nao ficou nada, nao precisei fazer nenhum procedimento.
Descrevi aqui td o que senti, pois sei que o que vcs estao sentindo antes é muito medo. Mas olha pra mim deu td certo. Conselho de um burro faça o quanto antes pois o sofrimento é bem menor e o sentimento de culpa tb.

+++++++++

De: Lu lu [mailto@...]
Enviada em: quinta-feira, 2 de agosto de 2012 22:31
Assunto: RE: RES: RES: Cód de envio de seu pedido

Oi... Fabio venho agradecer... ocorreu tudo bem... os remedios são legitimos e eu só tenho a agradecer pelo trabalho que vc faz...
abraços

+++++++++

#  Sim,o Fabio entrega!!! — Ludinila ( leticiacardoso3@..., IP: 200.150.164.173 ) — 01-08-2012 15:19
1-O remedio é original,chega na data prevista.
2-Tenha certeza absoluta,eu ja tenho 2 filhas e por motivos de saude tive q cometer este ato
3-5 semanas tomei 2 coloquei 2(depois de 3h leve sangramento,febre baixa,NÃO tive dor nenhuma)
4-mandei e-mai p o fabio ele achou melhor repetir a dose(dobrada ele faz um desconto e usei o ru,fiz jejum 10h de novo )
5-de novo sem dor nenhuma apenas febre baixae leve sangramento,agora com coagulos ate um coagulo branco bem pequeno.
6-Tomei agua inglesa 3h depois do comprimido e todo o frasco ate acabar.,tomei mt gatorade,durante o processo.nao tomei remedio nenhum dor ou febre alias so pode tomar dorflex ou tylenol.andava pela casa normalmente como c nada estivesse acontecendo( estava de 5 semanas)
6-Depois de 9dias fis ultra Não constou embriao e nem saco gestacional o medico da ultra nao soube dizer se houve aborto,se eu estava gravida ,nao consegui visualizar nada disse p repetir 5 dias depois.(falei p o medico q tinha feito teste de farmacia positivo q tinha começado sangramento).
7- Vou levar p medica daki 5 dias e contar a verdade p ver se esta td certo estou tomando Metergin ve c e preciso curetagem.
8-c vc tiver certeza absoluta,compre agua inglesa,absorvente ou fraldas gg.dorflex,gatorade,tylenolMetergin sem recita é só comprar pela internet,tapete higienico p forrar a cama.existem delboni jabaquara,lavosier laboratorios populares custa 60 oa ultra p vc ter certeza.
9-DEUS nos perdooe,vou lembrar disso p a vida toda ,so doi a minha alma e sei q vai doer p sempre.
10-Ainda vou levar a medica a ultra e contar a verdade e rezar p nao fazer curetagem,ate hj a dor é só na alma não tive dor nenhuma.por isso tenha certeza e dinheiro p repetir a dose c necessario.

+++++++++++

#  Deu tudo certo. — 777 ( mylla.torres@..., IP: 189.79.20.7 ) — 31-07-2012 12:13
estava de 2 meses, fui para um hotel com o meu namorado, pois não sabiamos como seria as reações... as 112:00 tomei o remedio igual estava descrito no e-mail. 2 sub, e 2 inserido no ultero, deitei. as 13:30 comecei a sentir muita colica, muita dor, chorei e me contorci de tanta dor que senti, como estava a mais de 15 horas sem comer, vomitei um liquido amarelado, meio oleoso. tive diarreia, e sentia fortes dores, mais não saia sangue.
em alguns momentos tive pequenos apagões e meu namorado me pos em baixo do chuveiro para tentar me deixar acordada, fazendo massagens nos meus pulsos e falando sempre comigo,
as 15:40 deitei na cama, e meu namorado me fez massagens nas costas suave, e eu conseguir dormir pois a dores estavam passando, as 18:00 horas, acordei e fiz xixi e não saiu nada de sangue, quando deitei novamente senti o sangue descer, e saiu muito sangue, pequenas bolsas de sangue, fiquei uns 20 minutos sangrando e depois deitei novamente, tomei a agua inglesa, logo mais comi, e de uma em uma hora ia ao banheiro pois ainda saia muito sangue, meus seios diminuiram, minha barriga diminuiu, eu estou bem, triste pelo que eu fiz, mais era o que tinha que ser feito, hoje um dia apois, ainda sangram não tanto como antes, mais ainda sai muito sangue.
vou esperar mais uma semana para saber se estar tudo bem...

+++++++++++

#  deu certo/obrigada — n ( nataliadelimasantos@..., IP: 187.34.75.133 ) — 28-07-2012 21:11
Recorri a esse site sem saber se receberia ou não os remédios. Na minha região a fiscalização em relação à venda de RU e citotecs se intensificou a ponto de não encontrar mais a pronta entrega. Pesquisei na internet, conversei por email e msn diversas vezes com o fornecedor, ele sempre me respondeu, fato que me deu segurança para acreditar não ser um golpe.

Eu estava com 4 semanas, adentrando a quinta. Segui a risca as orientações que ele passou por email, tanto quanto no momento do uso, quanto no pós. Após 2 dias fui ao hospital, pois ainda sentia dores fortes, em nenhum momento disse que estimulei o aborto, mas acreditam que sabiam. Fizeram o ultrassom intravaginal e exame de sangue... ainda deu que eu estava gestante, mas no ultra, constava que só havia pouco sangue e restos ovulares. Não precisei fazer coletagem. Ainda tenho que voltar em 15 dias para verificar se está tudo bem. Minha imunidade caiu, mas me sinto bem...

Realizei o procedimento na segunda-feira passada, dia 23, ainda estou expelindo sangue, mas bem pouco. A médica me receitou o mesmo remédio que foi indicado por aqui, para o pós. A água inglesa é horrível, mas ajudou muito.

Eu não tenho remorso, não tenho arrependimento, nem sentimentos ruins em relação a isso que fiz. Felizmente há quem forneça esses remédios com orientação adequada para que o aborto aconteça de forma segura... já que o nosso país não favorece as mulheres em nada... pelo menos essa forma, mesmo que ilegal, evita com que muitas morram realizando procedimentos errados.

Não faço ideia de quem tenha me atendido... fábio devem ser várias pessoas que atendem. Eu agradeço a cada uma de vocês. Não sei se o intuito de vocês é apenas ganhar dinheiro, mas eu agradeço por terem me proporcionado uma escolha. Vocês não me venderam remédios, vcs evitaram que eu colocasse uma criança no mundo pra ser rejeitada, ou evitaram que mais uma mulher morresse em mesas de clínicas clandestinas... cruel é não dar a mulher a oportunidade de decidir sua vida.

Deixo aqui meus agradecimentos

++++++++++++

De: Fernanda Vieira [mailto.vieiraaa@...]
Enviada em: sábado, 28 de julho de 2012 17:43
Assunto: RE: RES: Agradecimento

Bom,primeiramente quero dizer a todas que passam por isso se tranquilizarem pois tudo dará certo,para tudo nessa vida tem solução.Eu graças a Deus consegui encontrar este site,num primeiro momento fiquei desconfiada,mas a medida que fui lendo todos os depoimento e as demais informações que tem neste site adquiri confiança e hoje posso dizer que o Fábio é uma pessoa muito confiável,prestativa e paciente,todas as  dúvidas que tive ele me esclareceu,sempre muito atencioso.Certo ou errado,entendo que ninguém pode julgar ninguém,cada um é dono de si e responsável pelas próprias atitudes e pelo próprio corpo.Só Deus sabe o que eu passei nesses últimos meses,parecia que eu carregava o peso do mundo nas costas.Fiz o procedimento algumas semanas atras,mas não surtiu efeito,acho que a dosagem foi insuficiente ou meu organismo era muito resistente.Na segunda tentativa com o dobro de comprimidos deu certo.Peço perdão a Deus todos os dias pela minha atitude,mas ele sabe dos motivos que me levaram a decidir por isso, e conhece meu coração.Podem comprar com o Fabio,é 100% confiável.Boa sorte a todas.

+++++++++++++++++++++

De: Fernanda Vieira [mailto.vieiraaa@...]
Enviada em: sábado, 28 de julho de 2012 17:10
Assunto: Agradecimento

Boa tarde Fabio,tudo bem?

Fui ao ginecologista quinta e fiz exames na quinta e sexta feira,graças a Deus e a você deu certo.Na verdade ainda ficou alguma coisa retida,mas o medico me disse que  vai sair normalmente,pois o organismo expulsa naturalmente e me disse que se eu não quiser esperar posso fazer a curetagem,mas como eu não estou sentido nenhuma dor e nenhuma cólica optei por  esperar até quarta feira que vem,aí vou fazer outra ultra,mas ele disse que a gestação foi realmente interrompida,eu continuo tomando a água inglesa e quando terminar vou  começar a tomar o methergin,ainda estou sangrando,mas não tive hemorragia.

Quero agradecer a você por toda a paciência e por ser tão prestativo e se eu conhecer alguém que passa pela mesma situação pode ter certeza que irei te indicar,vou deixar um depoimento agora no teu site,mas uma vez muito brigada por tudo,se não fosse por você eu nem sei o que teria acontecido comigo.

Obrigada mesmo mais uma vez.

Abraços,

Fernanda

++++++++++++++++++

De: Taís [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 25 de julho de 2012 19:26
Para: Fabio P Vendas 2
Assunto: Re: Remédio - Fora da embalagem!

Deu tdo certo.Obrigada.

+++++++++++

De: leidiana santos [mailto@...]
Enviada em: quarta-feira, 25 de julho de 2012 10:49
Assunto: RE: RES:

fabio passando pra agradecer e dizer que deu tudo certo fui ao hospital na segunda e fiz a curetagem

++++++++++++++

#  Tudo certo — G.a.b.i. ( gabrielle-lourenco@..., IP: 177.68.249.95 ) — 24-07-2012 18:56
Primeiramente, é muito seguro comprar aqui. Em menos de 24 horas já havia chego os medicamentos e todos de qualidade. Estava de 6 semanas, e minha decisão foi abortar. Às mulheres que pretendem fazer o mesmo, contem aos seus médicos primeiramente, não tenham medo, eles só estão ali para ajudar da forma que puderem. Contei ao meu e ele até me explicou como funcionava o processo. Tomei todos sublingual, pois se caso resolvesse ir até o hospital, não teria como saber que usei, já que vaginal demora mais para dissolver. Tive muita cólica, dor, diarréia, ânsia, chaguei até a desmaiar. Mas contei com a ajuda do meu namorado, que esteve comigo o tempo todo. Não façam isso sozinhas, tenha alguém de confiança para ajudar caso aconteça alguma coisa. Depois de feito, fiquei na dúvida por uma semana se tinha dado certo ou não. Ontem fiz um ultrassom e deu aborto completo. Me sinto melhor e mais aliviada. A minha opinião sobre o aborto mudou depois que isso aconteceu comigo. Só quem passa por isso sabe como é. Não julgo mais ninguém por essa decisão, porém é preciso ser bem pensada. Tanto na sua vida e no futuro daquela que pode estar por vir. Pretendo procurar um pscólogo, as lembranças daquele dia ainda não se apagaram. Mas logo vai passar... É difícil ter o desejo de ser mãe, eu queria muito, mas aconteceu na hora errada. O que eu fiz foi melhor para o meu futuro e dos meus futuros filhos. E que isso sirva de lição para todas nós.

++++++++++++++

De: Mara Teixeira [mailto@...]
Enviada em: sexta-feira, 20 de julho de 2012 09:19
Assunto: RE: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Confirmação de pagamento PAGSEGURO

Fabio muito obrigado, deu tudo certo!!!

Mara Teixeira  

+++++++++++++++

#  Deu certo — Deu certo ( channing-tatum@....br, IP: 201.15.167.163 ) — 19-07-2012 20:15
Bom vou contar minha experiencia, domingo dia 08.07.12 fiz exame de farmacia e descobri q estava gravida...e ja comecei a procurar...até que encontrei o Fabio...mas ainda estava com duvida se era confiavel comprar assim,na segunda dia 09.07.12 fiz o exame de sangue e confirmei que estava de 3-4 semanas..entao ainda demorei para comprar do fabio pq estava com medo...mas dia 11.07 eu comprei e no dia 12.07 chegou...comecei o procedimento na sexta dia 13.07 as 24:00hs tomei o RU, depois de 12 hs que completaram a 12:00 hs de sabado dia 14.07 eu comecei os procedimentos com cytotec, estava de 12 horas de jejum...tomei 2 e coloquei 2....após 4hs e ainda de jejum repeti com mais 2 tomados e 2 colocados....e ai começou....sangrei muito naquela noite de sabado...e um pouco domingo...e estou ainda sangrando um pouco até hoje dia 19.07, mas fiz uma eco hoje...e está tudo certo...aborto completo...estou tomando até acabar agora os 500ml de agua inglesa...conforme orientações do fabio..tomo 3 vezes por dia 30 mls.....ocorreu tudo certo..!!!!

++++++++++++++

De: Camila Ferreira [mailto@....pt]
Enviada em: quarta-feira, 18 de julho de 2012 14:36
Assunto: RE: Como Comprar o Cytotec www.cytotec.cc

Fabio, eu utilizei o remedio domingo agora fez o efeito horas depois, senti muitas contrações e minha pressão chegou a baixar. Mas depois tudo foi controlado, saiu bastantes coagulos de sangue, deitei e fiquei quieta e continuava sentindo colicas mas eram suportaveis, hoje já é quarta e ainda continuou sangrando beeem pouco mas sangro e sinto umas colicas as vezes não são fortes mas geram algum desconforto isso é normal ???
Ahh e vou começar a tomar a agua inglesa so amanhã tem alguem problema ?

++++++++++++++++

2a parte, continuando — k. ( kita.s2@..., IP: 187.110.188.252 ) — 16-07-2012 20:24
Enfim, depois de ter recebido a mercadoria e feito o procedimento...eu nãoo tive nem coragem de entrar no site... mexe muito com o psicológico da gente.
No entanto, tomei 10 comprimidos...não sabia no que ia dar, se ia dar certo ou não...tive que ter coragem...demorou um pouco pra fazer efeito, mas quase 10 horas depois a bolsa estourou, acho que a melhor coisa é seguir o que ele fala no e-mail, e acontece, a Cena sem dúvida é horrível.. estava de 13 semanas.. Deu certo, mas ainda não vou conseguir contar com detalhes.. Boa sorte pra vocês que estão passando pela mesma situação.

++++++++++++++++++

De: fernando veríssimo [mailto@...]
Enviada em: segunda-feira, 16 de julho de 2012 11:01
Assunto: RE: RES: Confirmação de pagamento PAGSEGURO

Fabio,

So estou passando para te agradecer pela ajuda nesse momento tão delicado, deu tudo certo! Muito Obrigado!!!!

Att: Fernando.

+++++++++++++++++

#  RESULTADO — Bianca ( biancalmarques@..., IP: 189.41.45.117 ) — 09-07-2012 23:58
Vou tentar resumir , pedi os medicamentos 1 ru e 8 cytotecs estava de 9 semanas , ja tinha comprado do citotecja so que os remedios eram falsos e nao deu nenhum resultado , portando não comprem dessa tal de Patricia que nos chama de flor para depois nos enganar em um momento tão dificil (fica a dica ).O Fabio e meio seco , porem é honesto , tudo que ele me disse ele cumpriu , obrigado Fabio , vamos la meninas , vou contar como aconteceu comigo , tomei o ru no sabado as 22:30 , ele não me causou desconforto algum , dormi normalmente , acordei no domingo e esperei ate as 10:30 para completar a s12hs de jejum , às 10:30 tomei os primeiros dois e inseri outros dois no colo do utero fiquei deitada , comecei a sentir muito frio , tremia muito incontrolavelmente , dai uma duas horas comecei a sentir leves colicas , quando deu tres horas que havia tomado o remedio fui ao banheiro fazer xixi e vi que ja tinha saido sangue , fiquei muito nervosa , senti tonteiras e ansia de vomito mas acho que foi pelo nervoso e nao pelos medicamentos , bem , me deitei denovo e no horário certo tomei os outros dois e coloquei os ultimos dois no colo do utero , continuei deitada , passados uma meia hora comecei a sentir mais colicas dessa vez mais intensas , mas nao se preocupem não e nada assim tão forte e como uma colica menstrual , so que sentia o sangue esguichar sem parar isso me incomodou mais que a dor , nesse momemto tomei um dorflex , sujerido pelo Fabio , passado umas duas horas dos segundos comprimidos senti uma forte dor de barriga (diarreia), tive que ir ao banheiro , foi quando vi que tinha saido um monte de coisas e quando me sentei no vaso caiu tambem bastante coisa la dentro , nao quis nem olhar pra nao me traumatizar mais que ja estou , quando eu fazia força pela diarreia esguigava mais sangue e caia mais coisas no vaso , decidi entao tomar um banho , em todo esse tempo o sangue nao parava de sair , depois do banho bem quente durante uma meia hora , as colicas melhoraram bastante , fiquei mais calma e consegui comer umas bolachas agua e sal , continuei o resto da noite deitada sentindo bem poucas dores , estou sangrando ate agora segunda feira a noite , mas ja diminuiu o fluxo vou esperar ate sexta para fazer uma ultra , minha ginecoligista sabe de tudo , antes de fazer fui ate ela e falei , pra se caso precisace de socorro , ela ja estaria ciente , usei absorventes noturnos , porque os normais nao aguentariam o sangue , meninas que Deus um dia possa me perdoar , pelo que fiz , mas e muito tranquilo , nao se desesperem , tomem a decisão correta , e não tentem economizar comprando menos comprimidos , comprem proximo a 1 semana a mais assim nao tem perigo de dar errado ,como acontece com alguns ,boa sorte a todas ,e podem confiar no Fabio ele e muito honesto , com o que ele se propoe a fazer , qualquer duvida podem me perguntar que eu responderei , vou acompanhar por mais mais algum tempo e depois volto para contar como foi a minha ultra , OBRIGADO FABIO !!

+++++++++++++

De: Elaine Lucia Bedeschi [mailto@...]
Enviada em: sábado, 7 de julho de 2012 18:21
Assunto: RE: RES: RES: RES: Enviando email: ELAINE.jpg

OLÁ FABIO MUITO OBRIGADA DEU TUDO CERTO ESTOU BEM!!!

+++++++++++++

#  Agradecimentos! — Leandro F ( rexstouts@..., IP: 200.170.103.251 ) — 05-07-2012 13:04
Boa Tarde Pessoal,
Venho através deste email, agradecer o Fabio, pela prontidão em todas as respostas, pela idoniedade do produto e pelo prazo de entrega, tudo foi perfeitamente bem explicado.
Como todas as pessoas, fiquei com muito medo no inicio de pagar a quantia solicitada e não receber absolutamente nada ou simplesmente o produto ali contido não fosse o de acordo.Pelo fato do site e do contato que consegui ter com ele antes de efetuar o pagamente me transmitiu bastante credibilidade e principalmente que todas as postagens são recentes. Infelizmente minha esposa ficou gravida tomando as pilulas, mas não era o momento para termos este filho por uma infinidade de razões e tivemos a decisão de aborta-lo.
Minha esposa tomou os comprimidos na quinta feira, estava de jejum ha 10 horas, nos primeiros instantes começou a sentir muitas contrações, ficou com ansia de vomito, um mal estar e com 3 - 4 horas ela ja começou a ter um sangramento bastante intenso. Perdurou por mais 2 dias e logo em seguida foi amenizando, estagnando com 1 semana, apos isso fizemos o teste de gravides e deu negativo. Levei-a ao pronto socorro fizeram alguns exames e hoje ela esta 100%.
Agradeço muito por tudo Fabio, que continue ajudando a todas as pessoas que necessitam tomar medidas como esta. Espero que outras pessoas que tambem foram ajudadas que continuem postando aqui para dar a segurança e a credibilidade na hora mais desesperadora.
Um grande abraço.

++++++++++++++++

#  Procedimento — Ana Clara ( anaclara448@..., IP: 186.204.24.65 ) — 04-07-2012 19:51
Vou deixar aqui o meu depoimento, espero poder ajudar como estes me ajudaram...... Comprei o remedio na quinta de manha e na sexta a tarde já recebi na minha casa, como eu estava de 10 semanas comprei 1 RU e 8 citos. Jantei uma sopa, não é bom comer nada pesado, e quando foi 22hs tomei o RU. As 10hs do sabado tomei os 4 citos, 2 sublingual e 2 no utero, (eu fiquei 10hs em jejum) e me deitei um pouco, levantei depois de 3hs para ir ao banheiro e nessa hora começou a descer um pouco e as dores vieram, uma colica muito forte eu nem conseguia ficar em pé. nesta hora tomei um paracetamol para diminuir as dores. As 14hs tomei mais 4 citos, eu estava de jejum, tentei beber agua e acabei vomitando, então o melhor é nao beber e nem comer nada. Eu ainda sentia muita dor, minhas maos e pes adormeceram, sentia frio calor, pensei que não fosse suportar, quando a dor foi pasando eu fui tomar banho, deixei cair bastante agua quente e fazia força para sair mais sangue, deitei e coloquei uma bolsa de agua quente na minha barriga, ia sempre no banheiro e fazia força, e cada vez saia mais sangue. As 17hs tomei o primeiro copinho de agua inglesa. Quando foi a noite eu estava me sentindo um pouco melhor tentei comer mais coloquei tudo pra fora, então esperei mais um pouco e comi umas torradas com gatorade. No domingo ainda estava com a barriga dolorida, e tive pouco de sangramento, me alimentei normal e fiquei o dia todo com a bolsa de agua quente. Ontem fui ao medico, fiz o ultrassom e o aborto aconteceu, nao vou precisar fazer a curetagem. Ainda estou tomando a agua inglesa e quando acabar vou tomar o outro remedio que o Fábio passou. Se voce seguir direitinho o email do Fábio não tem como dar errado, tome bastante gatorade depois porque é bom para repor as energias. Tente na hora ficar calma e respirar fundo, se ficar nervosa você vai sentir mais dor. E também não faça sozinha, conte com a ajuda de alguem, porque não é facil, só consegui fazer porque tive a ajuda dos meus pais se não fosse por eles não sei se tinha conseguido. Desejo sorte para todas vocês e pensem bem antes de tomar a decisão...... Se quiserem alguma ajuda podem me enviar emails..... O Fábio é muito honesto e me explicou tudo direitinho, podem comprar com ele sem medo.

+++++++++++++++

#  Ocorreu tudo certo — Paola p.m ( junior_00001@..., IP: 189.35.10.252 ) — 01-07-2012 22:11
Oi pessoal,

Meu nome é Paola, estava de 7 semanas e eu e meu namorado fizemos os procedimentos, primeiramente eu estava muito nervosa e não consegui comer nada durante o dia todo, acho que fiquei umas 18 horas sem comer ou beber algo para que tudo desse certo.
As 18hs coloquei os 3 comprimidos debaixo da língua e meu namorado cuidadosamente introduziu os 3 comprimidos no colo do útero através com o aplicador.
Eu coloquei minhas pernas apoiadas na parede para que o remédio ficasse o mais profundo possível.
Se passou 3 horas e mal tinha cólicas.
Apos meia hora o espanto, cólicas muito fortes eu tinha ânsia de vomito, pois eu estava com o estomago vazio, mas aguentei até a meia noite onde fui ao banheiro fazer xixi, .
vi que estava sangrando, eu estava com muita cólica até que algo caiu na privada, não tive coragem de olhar e puxei a descarga.
Tive diarreia forte e muita cólica., fiquei fraca, mas deu tudo certo.
Passando 3 dias ainda sentia umas pontadas, pois o utero ainda estava se limpando, marquei consulta com médica e esta tudo certinho.

Usei somente 6 comprimidos
Ver perfil do usuário
Clarinha

MensagemAssunto: CITOTEC - CYTOTEC - PAGUE APOS RECEBER O PRODUTO! ABORTO!   Qua Nov 14, 2012 10:32 am

PARA MULHERES QUE PRECISAREM DE CITOTEC, VENDO KIT COMPLETO (CITOTEC + MIFEPRISTONE) COM BONS PREÇOS E COM GARANTIA DE ENTREGA!
GARANTO A VOCES O MEDICAMENTO E A EFICACIA DO PRODUTO, MANDO VIA SEDEX A TODO O PAIS, É 100% SEGURO, NAO PEGO $ DE NINGUEM ANTECIPADO! VOCES PODEM RECEBER O PRODUTO EM MAOS E O PAGAMENTO É VIA BOLETO! VOCES RECEBEM O PRODUTO E O PAGAMENTO É FEITO APOS VCS CERTIFICAREM Q REALMENTE É O REMEDIO!
NAO CAIAM NO GOLPE DO DEPOSITO ANTECIPADO!

ESTOU O DIA TODO ONLINE E TIRO TODAS AS DUVIDAS!

Última edição por Clarinha em Ter Jan 08, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://WWW.CITOTEC.me
Clarinha

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sex Jan 04, 2013 11:29 am

OBRIGADO MULHER! CHEGOU O REMEDIO CERTINHO AKI! USEI E DEU CERTINHO COMO VC MESMO EXPLICOU!
GENTE COMPREI COM E DEU CERTO! FOI A UNICA Q MANDOU O REMEDIO PRA MIM PRIMEIRO
EU PAGUEI QNDO O REMEDIO CHEGOU NA MINHA MAO! OBRIGADA!
INDICO A TODAS Q PRECISA DE AJUDA!

Última edição por Clarinha em Ter Jan 08, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Clarinha

MensagemAssunto: COMPRE COMIGO E PAGUE SOMENTE APOS RECEBER O PRODUTO NA SUA CASA!100% SEGURO   Ter Jan 08, 2013 2:48 pm

ME ADD NO MSN! MANDO PARA TODO BRASIL! VC PAGA APOS RECEBER O PRODUTO EM CASA!

Clarinha

MensagemAssunto: COMPRE E PAGUE QNDO RECEBER O PRODUTO EM CASA   Qui Jan 17, 2013 5:48 pm

ACESSEM:

Nosso site
Deborahhh

MensagemAssunto: COMPRE CITOTEC E PAGUE APOS RECEBER EM CASA   Sex Jan 18, 2013 10:29 am

PARA MULHERES QUE PRECISAREM DE CITOTEC, VENDO KIT COMPLETO (CITOTEC + MIFEPRISTONE) COM BONS PREÇOS E COM GARANTIA DE ENTREGA!
GARANTO A VOCES O MEDICAMENTO E A EFICACIA DO PRODUTO, MANDO VIA SEDEX A TODO O PAIS, É 100% SEGURO, NAO PEGO $ DE NINGUEM ANTECIPADO! VOCES PODEM RECEBER O PRODUTO EM MAOS E O PAGAMENTO É VIA BOLETO! VOCES RECEBEM O PRODUTO E O PAGAMENTO É FEITO APOS VCS CERTIFICAREM Q REALMENTE É O REMEDIO!

Ver perfil do usuário
Deborahhh

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sex Jan 18, 2013 10:39 am

Ver perfil do usuário
Deborahhh

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Sex Jan 18, 2013 10:41 am

Ver perfil do usuário
www.cytotec.cc

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Qui Fev 28, 2013 7:00 pm

Ver perfil do usuário http://citoteccytotecaborto.blogspot.com.br
rodriguinho

MensagemAssunto: Re: WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00   Seg Mar 25, 2013 6:18 pm

WWW.CITOTEC.NET escreveu:

Quero informação sobre preço e entrega, minha esposa esta com 4 semanas!
Ver perfil do usuário

WWW.CITOTEC.NET - SAIBA COMO ADQUIRIR CITOTEC EM SUA CASA "" KIT ABORTO PREÇO R$295,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga
» Saiba como Retardar o Envelhecimento
» SAIBA COMO FACILMENTE ENCONTRAR PESSOAS PELO NOME, APELIDO, CIDADE, PAÍS, NICKNAME, TELEFONE, E-MAIL, ETC.
» Saiba como vai funcionar o novo "fundo de socorro" do euro
» extrato glicólico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Citotec, Como Comprar Citotec, Cytotec, Aborto :: Click aqui para ver como comprar :: Veja aqui onde comprar cytotec-